ISTOÉ Gente

A Fazenda: Lary Bottino nega ter roubado pulseira de Ariadna e diz que perdeu contratos

Crédito: Reprodução/Record TV

Lary em "A Fazenda" (Foto: Reprodução) (Crédito: Reprodução/Record TV)

Lary Bottino desabafou sobre ter sido acusada de roubar uma pulseira da ex-BBB Ariadna. Em conversa em “A Fazenda”, ela afirmou que foi muito prejudicada profissionalmente por causa dessa história.


+ Fernanda Gentil diz que tenta ser menos ciumenta para deixar esposa feliz

+ Novo affair de Romário é atleta de futevôlei e tem 28 anos

+ Andréa Sorvetão revela que teve ajuda de Xuxa e quer resolver briga ‘com viés político’

Lary disse que era amiga de Ariadna e imaginava ter 15 dias para devolver a pulseira para ela.

“Ela veio me pedir ajuda para achar uma casa em São Paulo, eu fiquei ajudando e tal? Minha amiga, para mim, ela era a minha amiga. Ela me mandou mensagem falando: ‘Me responde, estou chegando em São Paulo. Estou com saudade, quero te ver e pegar a pulseira’… Então na minha cabeça eu tinha 15 dias para devolver a po*** da pulseira, né?”, contou Lary.

A peoa contou que estava fazendo lipoaspiração quando Ariadna divulgou na internet que alguém tinha roubado o acessório dela. E quando tomou conhecimento da história, muitas pessoas já tinham deduzido que ela tinha sido a ladra.

“Eu não sei se ela fez de sacanagem, já pensando na repercussão, ou se ela realmente foi desabafar e não imaginou o que aconteceria na minha vida. Sei que ela postou que alguém roubou a pulseira dela na viagem, e a única pessoa que estava viajando com ela era eu. Eu nunca ia negar a pulseira e, se eu roubasse, eu nunca iria usar na internet, é muito óbvio”, argumentou

Depois Lary disse que perdeu 7 contratos por causa dessa história e ficou depressiva. Mas segundo ela, agora as coisas voltaram ao normal.