A Fazenda: Jojo briga com Luiza por causa de doce de leite e atriz chora

Reprodução/Record TV
Foto: Reprodução/Record TV

A tarde desta terça-feira (06) foi agitada na sede de “A Fazenda 2020”. Um barraco entre Jojo Todynho e Luiza Ambiel foi o que deixou os espectadores alvoroçados logo na hora do almoço. Tudo começou quando a atriz aparece com um pote e uma colher de doce de leite para comer. Jojo viu e, do outro lado da cozinha, chamou a atenção de Luiza. “Se eu não como uma colher desse, eu não vejo nunca mais”, se defendeu.

Antônio Fagundes revela vício que afeitou sua concentração: “Fiquei uma semana sem dormir”

“Sinto sua falta, Judite”, diz Fábio Porchat ao lavar cabelo azul

Jojo continuou, tentando fazer com que Luiza comesse menos do doce. As duas começaram a discutir, mas o diálogo não foi gravado pelo serviço oficial de streaming da “Fazenda”. Biel e Lipe estavam almoçando e foi possível ouvir a briga das duas ao fundo.

Depois da discussão, Luiza foi para a área externa da casa e começou a chorar. “Quando eu sair, vou comer uma lata inteira de doce. Duas! Vou ficar até com dor de barriga. Eu vou sentar e comer a lata inteira. Sabe quando você vai com gosto comer um negócio, e a pessoa vem e fala? Fica tão sem graça. Já tive tanta vontade de comer as coisas quando eu era pequena, sabe? Agora numa situação dessas, preciso passar por isso de novo? Gente, eu ia pegar uma colher. Eu vi lá três latas. Eu nem vejo as outras latas! Você vê as outras latas lá?”, disse, enquanto Mirella estava ao lado.