ISTOÉ Gente

A Fazenda: internautas usam filho morto de Tati Quebra Barraco para atacar a cantora

Crédito: Reprodução/Instagram

Tati Quebra Barraco e filho Yuri (Crédito: Reprodução/Instagram)


A participação de Tati Quebra Barraco em “A Fazenda 13”, da Record TV, não está agradando muito alguns internautas. No perfil oficial da cantora no Instagram, a equipe dela compartilhou alguns ataques de haters que Tati vem sofrendo aqui fora, por conta de sua participação no reality rural.

Os seguidores têm pego bem pesado com Quebra Barraco, inclusive, citando o filho morto dela, Yuri Lourenço da Silva, além de mensagens racistas

“Tati quer matar o Rico igual mataram o filho traficante dela”; “Fora macaca”; “A outra tinha um filho traficante que foi morto a tiros pela polícia em confronto”; “Cabelo duro vai ralar”; foram alguns dos comentários compartilhados pela equipe de Tati, que prometeu não deixar as mensagens de ódio barato: “Internet não é terra sem lei, aguardem. Vocês querem se justificar e crucificar uma pessoa sendo ‘pior’ que ela. Isso não vai ficar assim”, diz a mensagem na rede social da artista.

Morte do filho

Tati Quebra Barraco perdeu o filho Yuri Lourenço da Silva, que tinha 19 anos quando não resistiu aos ferimentos, após ser baleado durante uma operação da polícia na Cidade de Deus, comunidade da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Na ocasião, a Polícia Militar tratou o jovem como suspeito informou ter encontrado com ele e com outro rapaz também baleado e morto, uma pistola e grande quantidade de drogas.

Na época, Tati lamentou a morte do herdeiro na web: “Como deve ser pra você receber uma mensagem, ligação em meio ao show dizendo que seu filho está morto? Não queira passar nunca pelo que estou passando. Não queira sentir nunca o que eu estou sentindo. Eu não pude parar o que dei início. Tinha fãs, público, fotógrafo da casa, tinha um contrato assinado. Então tive que terminar o show com um sorriso no rosto, sem que ninguém percebesse. Mas não fui forte o tempo todo. Desabei. Mas meu filho, por que isso com a mãe? Em que eu errei? O que deixei faltar? Você e seus irmãos sabem o que eu fiz e venho fazendo para dar o melhor pra vocês. […] Sem palavras, Yuri, mãe vai te amar pra sempre”, escreveu ela.


Saiba mais
+ Morre a atriz Noemi Gerbelli, a diretora Olívia da novela 'Carrossel', aos 68 anos
+ Modelo brasileiro se casa com nove mulheres e vira notícia internacional
+ Horóscopo: confira a previsão de hoje para seu signo
+ Receita simples e rápida de asinhas de frango com molho picante
+ Conheça o suco que aumenta a longevidade e reduz o colesterol
+ CNH: veja o que você precisa saber para a solicitação e renovação
+ Vídeo de jacaré surfando em Floripa viraliza na internet
+ Veja quais foram os carros mais roubados em SP em 2021
+ Expedição identifica lula gigante responsável por naufrágio de navio em 2011
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Descoberto na Armênia aqueduto mais oriental do Império Romano
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais