Na manhã desta quarta-feira (23), em um bate-papo com Iran Malfitano em “A Fazenda 14“, da Record TVPelé Milflows lembrou a participação de Tiago Ramos no reality show rural. O rapper criticou o ex-namorado da mãe de Neymar, que foi expulso do programa.

“Mano, eu não sei como esse moleque conseguia ficar aqui dentro”, disse Pelé sobre o modelo.

“Só pólvora, né?”, comentou o ator.

“Depois que eu visualizei o personagenzinho dele, eu falei: ‘Eu não vou fazer isso’. Tanto que, um dia que ele estava falando para c*ralho, que ‘as pessoas aqui prezam por respeito’, porque chamou o cara de viciado e blá-blá-blá, mano… Se esse ‘nego’ não lembra, o cara [Tiago] falou que ia comer a mãe do outro [Shay]. Pô, pelo amor de Deus! Faça-me o favor. Como é que você vira para um cara de 30 e poucos anos e fala que vai pegar a mãe dele? Isso é uma falta de respeito”, afirmou Milflows.

“Se um cara mete uma dessa pra mim aqui dentro, eu dou um tapa de mão aberta na cara. F*da-se! Ficar falando da minha mãe é o c*ralho. Pô, coitada da mãe do Shay, cara. Nada a ver o c* com a calça. E aí quer falar de respeito… ‘Ai, porque não me respeitou, queria tirar o Tiago do sério’. Mano, não queria tirar ninguém do sério, não. O cara que era meio doido”, continuou.

“Qualquer coisinha, se brincasse com ele, ele ficava p*to. Tanto que parei de brincar. Mas não tiro o meu da reta. Eu realmente falei pro Thomaz: ‘Mano, na moral, se ele vir pra cima, não vou fazer nada. Deixa [ele me bater]’. F*da-se. Quer intimidar os outros? Quer agir dessa forma, mostrando que é o mais doido do rolê? F*da-se. Tem gente que é mais maluca. E eu sou doido. Ainda não viram o meu jeito doido aqui. Por isso que eu decidi ficar tranquilo, mano”, finalizou Pelé.