ISTOÉ Gente

A Fazenda: ‘Eu sou veado, mas sou mais macho do que ele’, diz Rico sobre Bil

Crédito: Reprodução Record TV

Rico Melquiades (Crédito: Reprodução Record TV)


Após a formação da 12ª roça de “A Fazenda 13“, da Record TV, que aconteceu na noite de terça-feira (07), Rico Melquiades detonou Bil Araújo, que consegiu escapar da berlinda. Em uma convensa com Aline Mineiro e Mileide Mihaile no quarto do reality show rural, o fazendeiro da semana detonou o modelo.

Veja também

+ A Fazenda: ‘Eu quero sentar nele’, diz Rico ao revelar desejo sexual em ex-BBB
+ Participante de ‘A Fazenda 13’, Liziane Gutierrez é presa nos Estados Unidos
+ A Fazenda: Durante discussão, Rico provoca MC Gui ao relembrar polêmica da Disney

“Meu Deus, eu tô com uma raiva desse homem. Se ele falasse que eu tivesse ódio dele, eu falava que tenho mesmo… Eu não tenho nada que esconder, gente. Por isso que quando eu vim pra cá, eu não quis fazer coach, não quis fazer terapia. Os meus empresários “Rico, você tem que fazer” e eu “não quero fazer nada. Quero chegar lá e ser eu porque não sou perfeito e não quero fazer ceninha pagando de coitadinho”. Não preciso disso. Se eu ficar na final, vai ser por mérito meu e não por subir nas suas costas. Eu faço o meu jogo e se tiver que ir pra final é mérito meu”, começou Rico.

“O jogo que ele faz aqui é esse: achava a Mileide e subiu nas costas da coitada. Começou a achar fraca e chutou como cachorro morto. Ele começou a achar Marina forte e foi pra onde? Começou até a fingir casalzinho, dizendo que tava afim da Marina e agora não tá mais perto da Marina. Julgava você (Aline) forte porque você viu a peça que era (Dayane Mello) e agora tá perto da Sol. Esse é o jogo dele. Chegar nas pessoas que acha forte e subir como um trampolim”, prosseguiu.

“Pra tu ter noção, ele não olha nem no olho quando vai falar com você. Sabe por quê? porque não é verdadeiro. A pessoa verdadeira olha no seu olho. “Pra olhar no olho, tem que ser macho. É por isso que eu falo: eu sou veado, mas eu sou mais macho do que ele. Eu sou mais macho que muitos machos dessa casa sendo veado, entendeu? Eu assumo os meus B.O´s, eu bato no peito. Ele não tem peito, não olha no olho e não é homem. Homem que é homem olha no seu olho. Tô transtornado”, finalizou Rico Melquiades.


Saiba mais
+ Andressa Urach pede dinheiro na internet: ‘Me ajudem a pagar a fatura do meu cartão’
+ O que se sabe sobre a flurona?
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ IPVA 2022 SP: veja como consultar e pagar o imposto
+ Um gêmeo se tornou vegano, o outro comeu carne. Confira o resultado
+ Reencarnação na história: uma crença antiquíssima
+ SP: Homem morre em pé, encostado em carro, e cena assusta moradores no litoral
+ Horóscopo: confira a previsão de hoje para seu signo
+ Veja quais foram os carros mais roubados em SP em 2021
+ Expedição identifica lula gigante responsável por naufrágio de navio em 2011
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua