Após se emocionar e chorar ao vivo durante o reality “A Fazenda”, da Record TV, o apresentador do programa, Marcos Mion, comentou sobre o episódio em uma série de stories no Instagram na noite desta sexta-feira (30).

“O que aconteceu ontem [dia 29] não dá para passar batido. Ter uma crise de choro no meio de um reality você tem de parar para avaliar as coisas, sim. Vinha há dias com essa sensação me consumindo por dentro”, afirmou ele.

De acordo com o apresentador, ele teve uma sensação “de chorar para sempre”. “Antes do programa tomei chuva na cabeça para esfriar”, contou.

“A real é que ninguém nunca vai saber. A real mesmo só sabe quem faz. Às vezes a gente vê cantor, banqueiro muito rico, achando que ele é muito feliz e tem tudo. Felicidade plena nunca existiu e nem vai existir.”

Durante o programa desta semana, a Record anunciou a suspensão da votação para a Roça de quinta-feira (29), após verificarem um erro durante a prova do Fazendeiro realizada na quarta.
Após a confusão, a produção resolveu fazer uma nova prova do Fazendeiro e abrir novamente a votação para a Roça.

“‘A Fazenda’ era um programa fadado a acabar quando me chamaram. Era o último ano de contrato, sem audiência e sem anunciante. E hoje ele está sendo um marco na história da televisão pelos números que está atingindo. Estou vivendo o maior sucesso da década da televisão, que vai entrar para história”, afirmou Mion.

Ainda conforme o apresentador, esse é o momento de mostrar vulnerabilidade, se fortalecer e se reconectar. “É muito fácil olhar e falar que está tudo perfeito. Perfeito nunca vai estar. Fausto Silva é sucesso há 30 anos e tem as questões dele”, completou o apresentador.