Nesta sexta-feira (24), Nego do Borel comparou Liziane Gutierrez ao personagem Coringa durante “A Fazenda 13″. A equipe da modelo declarou que estava processando o cantor pela fala, quando recebeu um comentário do humorista Leo Lins criticando a decisão.

Arthur Aguiar atualiza fãs sobre estado de saúde de Mayra Cardi, internada com intoxicação alimentar

‘Reaprendemos muita coisa’, diz Chay Suede ao comemorar indicação de ‘Amor de Mãe’ ao Emmy

“A [m*rda] que virou processar alguém no Brasil. Já temos a terceirização do ofendido. O cara fez uma piada sobre uma pessoa e alguém de fora diz que vai processá-lo, ‘pqp’. [risos] Só tem o direito de se ofender aí, a pessoa que foi o alvo, no caso a Liziane. Ou talvez o Jack Nicholson, que fez o Coringa. E mais ninguém. E o pior é que o Nego e a Liziane estavam amigos no programa, ou seja, ela não tem intenção nenhuma de abrir um processo contra ele. Mas aí alguém se ofende e diz que vai processar”, comentou o comediante.

A equipe de Liziane não deixou barato, e fez questão de responder ao comentário de Leo. “Esse não é o seu lugar de fala, Léo. Vá torcer para a sua amada e não se preocupe com a Lizi! Nego do Borel infelizmente zombou de um erro médico que aqui fora estão usando para humilhar e atacar ela e você sabe bem. Ele debochou dela por trás e todos viram, não foi um elogio, a intenção foi querendo diminuir, e bullying não toleramos. Você devia servir como exemplo e ainda passa pano pra uma atitude dessa. Sucesso!”, finalizou.

Veja a publicação:

Reprodução/Instagram