Nesta sexta-feira (24), Nego do Borel comparou Liziane Gutierrez ao personagem Coringa durante “A Fazenda 13″. A equipe da modelo declarou que estava processando o cantor pela fala, quando recebeu um comentário do humorista Leo Lins criticando a decisão.
+ Arthur Aguiar atualiza fãs sobre estado de saúde de Mayra Cardi, internada com intoxicação alimentar
+ ‘Reaprendemos muita coisa’, diz Chay Suede ao comemorar indicação de ‘Amor de Mãe’ ao Emmy
“A [m*rda] que virou processar alguém no Brasil. Já temos a terceirização do ofendido. O cara fez uma piada sobre uma pessoa e alguém de fora diz que vai processá-lo, ‘pqp’. [risos] Só tem o direito de se ofender aí, a pessoa que foi o alvo, no caso a Liziane. Ou talvez o Jack Nicholson, que fez o Coringa. E mais ninguém. E o pior é que o Nego e a Liziane estavam amigos no programa, ou seja, ela não tem intenção nenhuma de abrir um processo contra ele. Mas aí alguém se ofende e diz que vai processar”, comentou o comediante.
A equipe de Liziane não deixou barato, e fez questão de responder ao comentário de Leo. “Esse não é o seu lugar de fala, Léo. Vá torcer para a sua amada e não se preocupe com a Lizi! Nego do Borel infelizmente zombou de um erro médico que aqui fora estão usando para humilhar e atacar ela e você sabe bem. Ele debochou dela por trás e todos viram, não foi um elogio, a intenção foi querendo diminuir, e bullying não toleramos. Você devia servir como exemplo e ainda passa pano pra uma atitude dessa. Sucesso!”, finalizou.
Veja a publicação: