ISTOÉ Gente

A Fazenda: Equipe de Liziane Gutierrez condena ataques contra aparência da modelo

A Fazenda: Equipe de Liziane Gutierrez condena ataques contra aparência da modelo

Liziane Gutierrez virou alvo de cyberbullying nas redes sociais na noite de terça-feira (14). A modelo, que está confinada no reality “A Fazenda”, foi criticada por sua aparência.

A equipe da modelo, que já se submeteu a cirurgias plásticas, veio a público emitir uma nota oficial repudiando o cyberbullying sofrido por Liziane e afirmar que está tomando medidas legais contra os agressores.


“Em nome da assessoria e colaboradores que prestam serviços para Liziane Gutierrez, viemos por meio deste informar que repudiamos qualquer ato de assédio moral, ataques de ódio e ciberbullying [sic] contra a participante de A Fazenda 13. O ato de insultar, humilhar e praticar violência psicológica na internet também é considerado crime e fere a integridade moral da modelo”, começava o comunicado oficial.

A equipe de Liziane ainda disse que está tomando as medidas judiciais contra os haters. “Estamos tomando as medidas legais cabíveis e recolhendo todas as informações necessárias sobre os usuários que praticam a ação. O direito à integridade moral é um direito de todos, diz respeito à sua honra, liberdade, imagem e nome. Não vamos tolerar mensagens de baixo calão ou humilhando nossa cliente. Respeitamos todos, buscamos manter a paz e fazer um game transparente. Julgar alguém pela aparência é jogo sujo e não vamos aceitar. Qualquer dúvida, permanecemos à disposição”, ainda dizia a nota.