Ediçao Da Semana

Nº 2741 - 05/08/22 Leia mais

Dynho Alves não esconde mais a atração sexual que está sentindo por Sthefane Matos em “A Fazenda 13”, da Record TV. Durante a festa que aconteceu na última sexta-feira (19), o dançarino cogitou a possibilidade dele e a influenciadora digital formarem um trisal com MC Mirella, sua esposa.

Veja também

+ A Fazenda: ‘Eu quero sentar nele’, diz Rico ao revelar desejo sexual em ex-BBB
+ Participante de ‘A Fazenda 13’, Liziane Gutierrez é presa nos Estados Unidos
+ A Fazenda: Durante discussão, Rico provoca MC Gui ao relembrar polêmica da Disney

“Ô Mirella, Teté falou um negócio para mim lá e eu fiquei interessado. E agora como que nós fazemos? Vamos fazer um…”, disse Dynho. “Vamos testar?”, respondeu Sthefane.

Na sequência, ela ainda insistiu: “Você conhece alguém assim que…”. O  peão logo respondeu: “Você foi a primeira. É porque a gente vive num grudinho só nosso, tá ligado? Sempre. Mas a gente divide tudo, tá ligado? Eu falo tudo pra ela, ela fala tudo pra mim, e a gente sempre seguiu assim”, completou Dynho.

Separação Dynho Alves e MC Mirella

Na terça-feira (16), Mirella confirmou que seu casamento com Dynho Alves chegou ao fim. A cantora entrou com o pedido de divórcio para se separar oficialmente do dançarino. “Ela deu entrada no divórcio, mas só deseja coisas boas pra ele e para todas as pessoas, o bem atrai o bem!”, informou a assessoria de imprensa da artista.

O motivo da separação teria sido a troca de carinhos de Dynho e Sthefane Matos dentro do reality show rural.

Assista ao vídeo em que Dynho fala sobre o trisal:

https://www.instagram.com/p/CWicMKoFj3T/