08/10/2021 - 16:13
Após uma confusão generalizada na madrugada desta sexta-feira (08), em “A Fazenda 13″, os internautas estão pedindo a expulsão de Dynho Alves, Rico Melquiades e Victor Pecoraro por supostas agressões.
Na coletiva de imprensa feita no “Hoje Em Dia” antes da estreia da atração, Rodrigo Carelli, diretor do reality show rural, falou sobre casos expulsões e o que define agressão dentro da sede.
“Teoricamente tudo que não coloque em risco a integridade física do participante, ou seja, que não machuque, ou não possa machucar, pode fazer. O cuspe fica nesse ‘limbo’ aí. A gente sugere que as pessoas evitem isso e fala que, dependendo de como isso acontecer, se isso tiver junto com uma coisa que puder ferir a integridade física, pode gerar expulsão”, disse Carelli na ocasião.
O diretor ainda ressaltou o quanto é ruim quando um participante ser expulso ou desistir de participar do programa: “É muito ruim. Desistência ou expulsão são duas coisas muito chatas que a gente torce para não acontecer. Não tem acontecido recentemente nos últimos realities. Mas também acho que é um aprendizado para os próprios participantes, que perceberam que é ruim desistir”.
Brigas polêmicas
Depois da eliminação da bailarina Erika Schneider, nesta quinta (7), Rico acabou provocando uma confusão ao jogar fora o pó de café da sede da Fazenda. Isso fez com que Dynho Alves fosse para cima do peão, quase chegando às vias de fato.