Após uma confusão generalizada na madrugada desta sexta-feira (08), em “A Fazenda 13″, os internautas  estão pedindo a expulsão de Dynho Alves, Rico Melquiades e Victor Pecoraro por supostas agressões.

Na coletiva de imprensa feita no “Hoje Em Dia” antes da estreia da atração, Rodrigo Carelli, diretor do reality show rural, falou sobre casos expulsões e o que define agressão dentro da sede.

“Teoricamente tudo que não coloque em risco a integridade física do participante, ou seja, que não machuque, ou não possa machucar, pode fazer. O cuspe fica nesse ‘limbo’ aí. A gente sugere que as pessoas evitem isso e fala que, dependendo de como isso acontecer, se isso tiver junto com uma coisa que puder ferir a integridade física, pode gerar expulsão”, disse Carelli na ocasião.

O diretor ainda ressaltou o quanto é ruim quando um participante ser expulso ou desistir de participar do programa: “É muito ruim. Desistência ou expulsão são duas coisas muito chatas que a gente torce para não acontecer. Não tem acontecido recentemente nos últimos realities. Mas também acho que é um aprendizado para os próprios participantes, que perceberam que é ruim desistir”.

Brigas polêmicas

Depois da eliminação da bailarina Erika Schneider, nesta quinta (7), Rico acabou provocando uma confusão ao jogar fora o pó de café da sede da Fazenda. Isso fez com que Dynho Alves fosse para cima do peão, quase chegando às vias de fato.

Enquanto Rico Melquiades e Dayane Mello conversavam, Tati Quebra Barraco disse: “Ainda bem que o Brasil tá vendo”, a respeito da eliminação da bailarina.

O humorista rebateu: “Tá vendo tanto que tirou o seu amigo Mussunzinho“. Os dois discutiram por um bom tempo, até que Tati pegou uma xícara de café para tomar, o que deu uma ideia maligna para Rico.

O peão foi até a despensa para pegar o café e jogar tudo fora, iniciando uma briga generalizada com outros peões, que decidiram peitar sua ousadia.

Dynho Alves foi para cima do humorista, quase chegando às vias de fato, enquanto outros peões tentavam segurá-lo e Rico provocava: “Bate em mim! Bate em mim!”.

No meio da confusão, Rico afirmou que Dynho teria tentado derrubá-lo, colocando o pé na frente dele para ele cair.

Assista ao vídeo: