Deolane Bezerra fez revelações sobre sua vida pessoal, na madrugada deste domingo (27), em “A Fazenda 14“, da Record TV. Em um bate-papo com as aliadas de reality show rural, a advogada criminalista falou sobre um antigo relacionamento que teve, onde o ex-marido acabou sendo preso e ela o fez visitas na prisão.
“Ele viajou para o Paraguai para comprar mídia eletrônica. Uma pessoa deixou um notebook no aeroporto. O ser humano não levou embora o notebook? Ele achou um notebook. Mas não existe achado dentro do aeroporto. Você achou, você leva no Achados e Perdidos. Quando ele chegou no destino, foi preso por furto. E eu na cadeia, fui lá ver ele”, contou Deolane.
“As mulheres falando que o marido era perigoso, tantos anos, e perguntando e o seu? E eu… ‘O meu ele achou um algo’. E elas: ‘Ah, conta outra’. E as mulheres, bandidona, no mesmo ritmo dos caras. E eu lá tomando minha coquinha”, brincou a loira.
“Mas também comecei a ficar vida louca na segunda semana. Ai Brasil, olha o que estou falando. Mas é minha vida, vou fazer o quê?”.
Moranguinho perguntou mais detalhes da prisão. “Mas que doidera é essa? Eles foram seguindo ele?”, questionou.
“Não, eles puxaram na filmagem. A mulher reclamou. Mas ela falou que esqueceu no banco. Ela fala. Mas ele já tinha umas passagens anteriores, quando não estava comigo. Aí, minha filha…”, explicou Bezerra.
“Ah, já tinha perdido réu primário”, entendeu a dançarina.
“Às vezes esqueço que o Brasil tá ouvindo. Amanhã tá lá nas notícias ‘Deolane fez visita íntima em penitenciária’. Mas isso quando eu fiquei famosa, vazou. Algum carcereiro pegou minha ficha e publicou na internet. Eu até processei”, finalizou Deolane.