ISTOÉ Gente

A Fazenda: Dayane faz barraco após punição: ‘Se for falar, fala na cara’

Crédito: Reprodução Record TV

Dayane Mello (Crédito: Reprodução Record TV)

Dayane Mello ficou revoltada após ser acusada de causar uma punição coletiva em “A Fazenda 13”. A modelo escutou Mileide Mihaile dizer que a culpa era dela e a mandou falar na cara, além de negar ter sido a responsável pela infração. “Vocês são tudo farinha do mesmo saco”, disparou.

A confusão começou depois que a ex-mulher de Wesley Safadão afirmou que o castigo de ficar sem sal até a próxima reposição era culpa do roupão que Dayane levou para a baia, mas sem se dar conta de que ela estava por perto. “Tudo é culpa minha, agora?”, interrompeu a modelo.


“Eu levo roupão para a baia há três semanas e nunca levei punição. Agora a culpa é minha?”, continuou ela. “No manual está escrito que não pode levar nada, é só você ler”, argumentou Mileide. “E você pode afirmar com certeza absoluta que foi isso que deu a punição?”, rebateu Dayane. “Não”, avaliou a empresária, contrariada.

“Então pronto. Isso que você fez é muito grave. E se for falar, fala na cara pelo menos”, disparou a modelo. “Eu estou falando na sua cara”, disse a influenciadora. “Porque eu estou aqui e ouvi. Vocês são tudo farinha do mesmo saco”, se revoltou a ex-participante do Big Brother Itália.

Em seguida, Aline Mineiro chegou e consolou a modelo. “Tudo é você”, ironizou a ex-panicat. “Tudo! Tudo sou eu, ainda mais agora que voltei da roça. Se eu faço alguma coisa, são 15 votos. Os outros tomam punição e ninguém fala nada”, soltou Dayane, em voz alta.