ISTOÉ Gente

A Fazenda: ‘Come comprimido’, zomba Gui Araújo sobre situação de Valentina

Crédito: Reprodução/Twitter

Gui Araújo não para de zombar de Valentina Francavilla em “A Fazenda 13″. A modelo precisa de remédios por ter sofrido depressão pós-parto, e é motivo de chacota para o ex-namorado de Anitta.

Neto de Roberto Marinho vira presidente da Globo após mudanças


IZA aproveita dia de sol no Rio de Janeiro para renovar bronze

“Ontem, na mesma hora que sentiu que tava na reta, chegou na sala falando b****. Sem noção. E ainda querendo lançar uma regra. Tá achando que é o programa do tinho-ra [Ratinho] ainda”, começou Gui. Lary Bottino, Marina Ferrari, MC Gui e Dynho Alves ficaram em silêncio, até que MC Gui comentou sobre a rotina de alimentação da colega. “Uma hora ela vai dar uma desmaiada. Ela não come nada”, afirmou ele. “Ela come comprimido”, rebateu Gui.

Dynho Alves entrou na conversa para falar sobre o prato de Valentina. “Nossa, dá um medo dessa mulher desmaiar em algum lugar por aí. Ela não come nada. Fui ver o pratinho dela, três rodelas de tomate, duas pontinhas de cenouras e meio quarto de frango.” “A única coisa que me assusta dela é o tanto de remédio, mano. É muito, muito, muito. Dos mais pesados que tem”, completou Gui, ainda falando sobre o uso de medicamentos pela modelo.