Rico Melquiades, um dos confinados de “A Fazenda 13″, contou um pouco de sua experiência em outro reality, o “De Férias com o Ex”. “Eles vinham em cima de mim, aí eu rasgava as minhas pernas. Eu estava muito bêbado”, começou ele, que deixou claro não passar um dia sem beber.

FBI realiza busca em casa de noivo de Gabby Petito

Xuxa aparece irreconhecível em foto tirada por Pelé nos anos 80

“Eu ficava muito louco, sou muito ciumento. […] A produção não te dá um roteiro, mas eles conseguem movimentar o jogo com o tablet, botavam meu ex para sair com outro gay. […] Eles botaram meu ex para escolher alguém para ir para a suíte master”, continuou ele sobre como se sentia quando seu ex-namorado não saia ou não ficava com ele. “Ele escolheu quem?”, perguntou Valentina.

“Outro gay! Fiquei roxinho, nesse dia eu tinha prometido para mim mesmo que eu não ia surtar. A produção ainda botou um segurança na porta da suíte master com medo de eu entrar e quebrar tudo. Se eu tivesse bêbado, eu entrava no quarto”, respondeu Rico. Ele ainda falou sobre as mensagens que recebeu após o reality. “Era absurdo, diziam: ‘Vem aqui, seu filho da pu**, eu vou lhe matar, você merece ser amarrado, apanhar todos os dias’. Toda quinta-feira eu recebia um monte de direct assim porque era o dia que o programa ia ao ar. […] Era um monte.”