Mesmo após ter sido expulso de “A Fazenda 13”, da Record TV, Nego do Borel mostrou que continua ligado em tudo que está acontecendo no reality show rural. Acusado de ter estuprado Dayane Mello, o cantor usou a sua rede social para declarar torcida para a modelo, que está na roça.

“Vamos Dayyyy! Vamos Mussunzinho, Vamos Bil e Fora Gui Araújo”, escreveu o Borel nos Stories do Instagram.

“Quero pedir aqui meu voto é da Day, por favor, os mesmos 47% de votos que eu tive na roça, quem gosta de mim de verdade, se ela for para roça votem para ela ficar. Por favor, façam isso por mim! Ela merece! Votem muito no Mussunzinho também, galera, pra ele ficar, por favor. Bora mano Bil!”, completou ele.

Na formação da roça realizada na noite de terça-feira (28), Mussunzinho, Bil, Gui Araujo e Dayanne Mello estão na berlinda.

Suposto estupro

Nego do Borel foi expulso de “A Fazeda”, no último sábado (25), após ser acusado de assediar a modelo Dayane Mello, que estava completamente alcoolizada.

No domingo (26), o artista usou as redes sociais para se defender e negar que tenha cometido qualquer crime.

“Mais uma vez injustiçado e mais uma vez não tenho voz. Vim aqui esclarecer algumas coisas que estão acontecendo. Vou começar com o que estava acontecendo aqui fora antes do reality. Durante esses meses, venho sendo acusado de várias coisas. Assim como de eu ter fuzil dentro da minha casa e a polícia achou o de paintball. Fui acusado de passar doença, HPV, fiz todos os exames, constrangimento, nunca tive nenhuma doença e não tenho. Fui acusado de ter dois milhões na minha casa, polícia veio aqui e pediu 420 mil em dinheiro. A polícia liberou porque a gente provou que o dinheiro é lícito. Fui acusado de ser racista. Eu? venho da favela, sou preto, meus amigos pretos, minha família preta… Não tenho nem argumentos para isso. Todas essas coisas que venho sendo acusado e provando o contrário junto com a polícia, não têm tido valor. As pessoas ainda estão me julgando. A minha voz não vale de nada. Hoje vejo o racismo escancarado”, disse ele.