A Fazenda: Após expulsão, Justiça procura Nego do Borel dentro do reality show

Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

De acordo com o portal Notícias da TV o Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro acreditava até recentemente que Nego do Borel ainda estaria confinado no reality show A Fazenda 13.

+ Anitta afineta Gui Araujo após novas polêmicas em ‘A Fazenda 13’: ‘Mitomaníaco’
+ A Fazenda: Solange Gomes revela momento triste da vida

+ SP: Motorista capota com picape e espalha quase 1 tonelada de maconha em rodovia
+ Sprinter vira motorhome completo; conheça o modelo

O órgão solicitou para que a comarca de Itapecerica da Serra (SP), onde acontece as gravações, notificasse o artista sobre um processo de calote contra uma festa de 15 anos. O cantor foi expulso do confinamento no dia 25 de setembro.

O conflito jurídico, começou um dia antes da expulsão do ex-peão, 24 de setembro. Os advogados da família da debutante protocolaram uma petição no tribunal fluminense com o pedido para que Nego do Borel fosse notificado sobre o caso em sua nova casa, em São Paulo.

Após 20 dias de sua expulsão, 15 de outubro, o juiz Flavio Citro Vieira de Mello determinou que uma carta precatória fosse enviada à Justiça paulista, sendo um procedimento quando indivíduos estão em comarcas diferentes.

O documento foi expedido no dia 18, para que um oficial da comarca de Itapecerica da Serra fosse até a sede de A Fazenda e notificasse o cantor, réu na ação. Porém, ele não estava confinado mais lá desde o mês passado, após se envolver na polêmica e ser acusado de estupro de vulnerável contra a modelo Dayane Mello.

O juiz Flavio Mello, na sexta-feira (22), cancelou o envio da documentação para a Justiça paulista. A assessoria do cantor informou que não comentará sobre o suposto calote e a Record não respondeu os questionamentos da reportagem.