A peoa Aline Mineiro chamou o colega de confinamento Erasmo Viana para conversar na tarde desta terça-feira (28). O motivo do papo seria o fato de ela não ter gostado do jeito que o peão falou quando ela se dispôs a cuidar da vaca de chifres em A Fazenda.

A atriz disse que, a forma como Erasmo falou pareceu sexista. De acordo com ela, o famoso deu a entender como se apenas homens fossem capazes de cuidar do animal.

“O que eu falei: ‘tem que ter ‘culhão’ pra fazer a vaca’. Se você fala assim pode parecer que o cara é machista, aquelas coisas assim. E a Lizi já deu aquele depoimento que me deixou bem surpreso e eu não sou machista de forma alguma”, disse o homem.

“Por isso que eu estou conversando com você”, explicou Aline. “Tudo o que você faz a primeira vez, você não sabe o que faz. E eu tive medo. Na hora que você foi escolher, assim, eu tive medo. Eu falei: ‘Você tem que ter coragem’. Não foi porque eu acho que só homem tem que fazer”, disse. “Eu quis expressar que você tem que ter coragem pra fazer”, afirmou.