Confinada em “A Fazenda 16”, da Record TV, Suelen Gervásio abriu o jogo sobre a polêmica de sua gravidez, em uma conversa com os outros peões na madrugada deste domingo, 22.

A modelo deu à luz Nina há quase um ano, mas a gestação da criança foi conturbada depois que Suelen revelou que a menina poderia ser filha de Vitão, quando na verdade, era de Matuto.

A desconfiança só foi confirmada após o nascimento da bebê. A peoa se envolveu com o produtor musical logo após o rompimento com o cantor.

+ Após Vitão e Matuto decidirem registrar bebê de Suelen Gervasio, modelo critica: ‘Me dá nojo’

No reality show, ela explicou o motivo da confusão e disse que nunca teve a intenção de enganar ninguém.

“Fiz o exame em janeiro e indicava que minha filha era uma gravidez de dezembro. Eu me baseei completamente nos exames. O primeiro exame morfológico apontava que o bebê tinha um mês, então presumi que era de dezembro”, contou ela.

A peoa também disse que menstruou pela última vez antes da gestação em dezembro, o que também a fez acreditar que a filha era de Vitão.

Durante a gravidez, ela não quis fazer o exame de DNA por se tratar de um procedimento invasivo e só descobriu que a menina é filha de Matuto após o nascimento.

“Ficou parecendo que eu estava tentando enganar alguém, mas as pessoas não entenderam que segui os resultados médicos”, lamentou Suelen.