Após discutir com Lucas Souza em A Fazenda 15, Kally Fonseca e Jaquelline Grohalski se desentenderam no reality show rural. Na ocasião, a vocalista da banda Cavaleiros do Forró disse que não queria ouvir a “amiga”.

+Famosas revelarem o uso de vibradores é realmente necessário ou ajuda no engajamento?

+Pai, filhas e neta: família Gil fala abertamente sobre sexualidade

“Eu falo uma coisa, vocês carregam para vocês, uma coisa que falei: ‘conselho eu nem dou, se fosse bom, você nem dava’, disse Kally. Jaquelline: “Primeiro eu acho que você tem que aprender a ouvir, depois falar. Você sempre vem atacar”.

“Não, Jaquelline. Não concordo e acabou, eu não quero ouvir. Estou certa no que eu acho”, rebateu a cantora.  Jaquelline: “Ontem, no sofá, você falou que você e o Black entendem de jogo e estratégia e disse que eu e o Lucas vivemos no mundo de Luluzinha”.

“Quando eu quiser falar, eu falei ali, eu vou usar na dinâmica, não vou ficar falando por trás. “A partir do momento que sentei lá, foi para perguntar se ela estava bem ou mal, não foi para perguntar sobre jogo”, disse a influenciadora.

“Você está querendo tirar uma conversa da minha boca”, respondeu Kally. Jaquelline: “Ela começou a falar: ‘tem pessoas’… ela estava falando de uma conversa que ela teve com o Lucas, que eu nem sabia que os dois tinham conversado”.

Kally: “Nem conversei com ele, ele não espera a pessoa terminar. Você começa um assunto com ele, ele já cria uma coisa na cabeça dele, inventa um negócio desse tamanho, foram 2 segundos o que falei com ele (…). Não comparei Lucas com Cezar, ele que se sente inferior.”

Jaquelline: “Você comparou para mim, sim”. Kally: “Falei que ele (Cezar) entende sobre o jogo”.

Jaquelline: “A partir do momento que você falou aquilo, eu entendi que eu e o Lucas somos burros.” Kally: “Não falei você e o Lucas. Falei com você da Luluzinha porque você entrou em um assunto que não tinha nada a ver, por isso que falei.”

Jaquelline: “Você quer dar show? Eu também sei dar show.” Kally completou: “Não quero papo com você, não.”

Assista ao vídeo: