Jaquelline Grohalski agitou a sede de A Fazenda 15 nesta segunda-feira, 2. Durante a madrugada, a peoa se revoltou com as críticas recebidas na dinâmica do apontamento e retirou seu microfone de propósito, a fim de faturar uma punição para toda a sede.
Como resultado, todos os participantes do reality foram castigados com 24 horas sem água.
Peões ficam 24 horas sem água e Cezar Black dá uma chamada em Jaque #ProvaDeFogo pic.twitter.com/2ssm7DgiH3
— A Fazenda (@afazendarecord) October 3, 2023
Durante o dia, a atitude de Jaque foi pauta e rendeu sérias críticas de Jenny Miranda, o que acabou gerando uma briga acalorada entre as duas. A ex-BBB foi xingada de “louca” e “dissimulada” pela mãe de Bia Miranda, que também a acusou de ser “uma vergonha para a classe de mulheres e mães do Brasil”.
Em meio a uma troca de xingamentos intensa, as peoas ainda precisaram ser seguradas por seus companheiros de confinamento. Veja:
Jenny chama Jaque de “louca” e “dissimulada” #ProvaDeFogo pic.twitter.com/JBowIdmqMs
— A Fazenda (@afazendarecord) October 3, 2023
“Para mim, você não serve para nada. […] Você é uma vergonha”, dispara Jenny para Jaque 🔥 #ProvaDeFogo pic.twitter.com/DWEzB4xOeH
— A Fazenda (@afazendarecord) October 3, 2023
autocrítica meu pai #AFazenda15 pic.twitter.com/2DZjWBc8or
— adrielle 🌸 (@adrielletuitta) October 2, 2023
Vale lembrar que essa é a segunda punição arrematada por Jaque para o grupo. Na madrugada do sábado, 30, ela e Lily Nobre adentraram a sede com copos da festa e fizeram com que os participantes ficassem 12 horas sem café.