ISTOÉ Gente

A Fazenda 13: Tiago revela: ‘Tenho vergonha de trocar de roupa na frente das pessoas’

Crédito: Reprodução/Instagram

Durante a madrugada de hoje, em uma conversa no reality show A Fazenda 13, Tiago Piquilo ao fazer massagem no pé de Aline Mineiro confidenciou para a peoa nunca ter recebido tal carinho em sua vida. O cantor confessou que é tímido e tem vergonha de ser trocar perto das pessoas.

‘’Tive uma ideia. Posso fazer nas suas costas depois’’, sugeriu a ex-panicat, após ganhar sua massagem. ‘’Eu nunca recebi massagem, sabia?’’ perguntou Tiago. ‘’Ai, tadinho’’, comentou Aline. ‘’Eu sou tímido pra caramba pra isso’’, contou o cantor sertanejo.

Tiago deixou Aline e Valentina chocadas ao dizer que nunca procurou um lugar para pegar por massagem. ‘’Juro por Deus. Eu nunca fui em lugar receber massagem. Olha que besta, né, mas é verdade’’, confessou.

‘’Nem sua namo?’’, perguntou Valentina. ‘’A Tânia (Mara) nunca fez, não’’, respondeu Tiago.

Na conversa o peão confidenciou que não gosta de trocar de roupa na frente das pessoas. ‘’Não. Eu acho que não, mas normalmente eu tenho vergonha dessas paradas de trocar de roupa na frente das pessoas’’, comentou Tiago.

‘’Por que?’’, questionou Valentina. ‘’Tenho muita vergonha’’, afirmou Tiago. ‘’Seu corpo é muito bonito’’, declarou a ex-assistente de palco do ‘’Programa do Ratinho’’. ‘’Hurum, muito’’ comentou Aline. ‘’Por que?’’, Valentina voltou a questionar. ‘’Eu quero um motivo. Ninguém tem vergonha por nada’’, comenta a ex-panicat.

O peão surpreendeu as garotas ao confessar que ao longo dos 17 anos de shows pelo Brasil, não chegou a mudar de roupa na frente de seu parceiro musical – o cantor Hugo.

‘’Pois é, não sei te falar. Eu fico tímido pra caramba. Eu nunca troquei de roupa perto do Hugo pra você ter noção. Ele trabalha comigo e é homem. Figurinista em programa de TV que eu vou, sempre vou pro meu cantinho, sacou?’’ confessa o cantor.

‘’Que chato, Ti’’, comentou Valentia. ‘’Mas isso é uma coisa de infância que você traz até agora?’’, questionou Aline. ‘’Que eu me lembre, não. De infância, não’’, relembra o cantor, que também contou que fica desconfortável ao usar roupa de banho.

‘’Até de sunga eu fico meio incomodadão e ficou com um pouco de vergonha’’, confessa o cantor. ‘’Vergonha do pessoal ficar olhando?’’, dispara Aline. ‘’Não. Tem dia que eu tô bem e outros não, É relativo’’, explicou Tiago.