Na madrugada desta quinta-feira (28), Gui Araújo elogiou o craque Neymar e expôs sua intimidade. O ex-MTV não se conforma como tem gente que não gosta do jogador, lembrando de uma temporada que passaram juntos em Paris:

“Foi de van de lá pra cá com segurança. Tipo, vamos conhecer tal restaurante? Falava ‘vamos’ e chegando lá o cara falava: ‘seu Neymar Jr, o restaurante tá fechado para o senhor’. Aí, tipo, todas as mesas pra ele e não era um bagulho que eu conhecia ninguém. Às vezes, ele falava que tinha uma galera em tal lugar e tinha 45 brasileiros. Tava eu, o Pedrinho, o Lu Picon, o Gil e a maior galera legal. É tipo nós aqui no Brasil, lá”.

A peoa Dayane Mello questionou se Gui gosta dos amigos do craque do PSG e o apresentador, mandou a real: ‘’Eu amo esses moleques. Quem fala que não gosta deles, é que tem algum problema. Até do Neymar, é muito hater ou tem algum problema na cabeça. O moleque é humilde pra caral#o”.

“O Gil Cebola trabalha pra eles, né? (…) O Neymar pegou os dez parceiros que cresceram com ele e fortaleceram todos eles. Ele deu o primeiro passo e eles aproveitaram”, comentou Gui.

Também, o Ex De Férias com o Ex contou que Neymar tem uma casa luxuosa, mas contrasta com as atitudes simples do jogador:  “Qualquer um de nós faria isso, tá ligado? Ganhando o que ele ganha, tendo as oportunidades que ele tem. Ele é humildão, só come arroz, feijão, batata frita e carne. Por ser uma das maiores celebridades mundiais, a casa dele é suave”.

Dayane ficou surpresa com o relato e ouviu mais: “É. Ele nem liga pra bagulho de carro. Se eu fosse ele, seria como o Cristiano Ronaldo e teria 25 carros na garagem. Ele é molecão e nasceu com o dom da bola, entendeu?”, continua Gui Araújo.

O cantor MC Gui também entrou no bate-papo e enalteceu o jogador:  “Na verdade, ele é bom em tudo o que ele faz. No pôquer ele é bom, nos joguinhos da internet ele é muito bom”.

“Ele, Justin Bieber e o Lewis Hamilton [piloto de Fórmula 1] são muito bons no que fazem. Ele tem uma habilidade astral que é surreal. Esses moleques qualquer profissão que tivesse escolhido seriam bons”, finalizou Gui Araújo.