O influencer, Erasmo Viana, em uma conversa no reality show A Fazenda 13, relembrou o polêmico episódio em que sua ex, Gabriela Pugliesi ao se recuperar do Covid-19 promoveu uma festa.

+ Gabriela Pugliesi perde contrato publicitário após quebrar quarentena
+ ‘Me traiu todas as vezes que ia pra Salvador’, diz Gabriela Pugliesi sobre o ex-marido
+ “Não me incomodam”, garante Gabriela Pugliesi sobre estrias no bumbum
+ De lingerie, Gabriela Pugliesi mostra resultado de silicone nos seios

O peão se queixou que acabou sendo prejudicado com o ocorrido: “Foi sinistro. Todas as marcas sumiram. Foi voltando aos poucos, porque eu tinha marcas muito grandes. Você demora pra conquistar. E não querendo tirar o meu da reta, mas eu sofri as consequências por ser marido, estar junto. Não é que eu falei nada, sabe”, comentou.

“Mas Deus tá me dando essa oportunidade, graças a Ele eu vou estar podendo me reerguer”, desabafou Erasmo com Tiago Piquilo.

Em outro momento, o peão relevou que na época não procurou ajuda psicológica, apensar de também ter sido cancelado nas redes sociais.

“Eu procurei resolver em casa, mesmo. Com a minha ex. Porque foi mais pra ela do que pra mim, mas como eu era marido, acabei pagando o pato. Porque ela que fez a cagada. Mas eu, por ser marido, acabei recebendo a bomba de tabela. Foi bem complicado, afetou muito nosso relacionamento”, comentou.