Gente

A essência da mulher

Sérgio Santos/Bold CS

Vem aí o Dia das Mães, e essa foto de Grazi Massafera, exclusiva para GENTE, já está eleita como uma das mais lindas. A atriz exibe um bilhetinho de amor da filha, Sofia, de 5 anos, assumindo, sem medo, seu lado coruja de mãezona em campanha da Intimissimi. “Acho ainda mais sexy a lingerie não ser o foco e sim a essência da mulher”, disse ela. Sucesso na novela global “O Outro Lado do Paraíso” como a vilã Lívia, Grazi acredita que o poder feminino vem, muito, das novas atitudes e mudanças internas. “Por isso, acho que essa é a campanha com que eu mais me identifiquei. Celebra a personalidade das mulheres.” No que depender dela, Sofia seguirá na cartilha da “valorização do conteúdo humano.”

Cozinheiro sexy

Divulgação

A revista Time Out diz que ele é o chef de cozinha mais sexy de Nova York. Antes, o jornal francês Le Figaro chamou o peruano Francisco Noriega de cozinheiro mais sexy do mundo. Ele esteve no Rio de Janeiro em visita turística este mês e as fotos que postou em redes sociais mostra que degustou as belezas da cidade. Voou de asa delta pela orla da zona sul, foi à praia de Ipanema e disse estar “disfrutando al máximo la vida.”

MAM-Rio venderá Pollock

Divulgação

Doada por Nelson Rockefeller ao Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro em 1954 e em exibição até julho na mostra “Estados da abstração no pós-guerra”, a pintura “No.16”, de Jackson Pollock (1912-1956), será vendida. O museu, presidido por Carlos Alberto Chateaubriand, pretende usar o dinheiro em um fundo patrimonial permanente para a aquisição de obras de artistas brasileiros contemporâneos e modernos. O Ministério da Cultura apoia a decisão.

+ Briga de vizinhos termina com personal trainer morta a facadas no interior de SP

Cleo musical

Divulgação

“Música sempre foi a minha paixão mais essencial”, diz Cleo, a filha da atriz Gloria Pires com Fábio Jr, irmã de Fiuk e enteada de Orlando Moraes. Mas só agora ela assume seu lado cantora. O disco de estreia, “Jungle Kid” traz cinco músicas inéditas, em português e inglês. As letras refletem uma mulher forte, sexy e livre. “Eu gostaria que os meus fãs usassem a minha música para alcançarem o estado emocional que quiserem”, diz ela.

Marielle por Katy Perry

Divulgação

Katy Perry emocionou o público de seu show “Witness: The Tour” no domingo 18, no Rio de Janeiro, ao fazer uma homenagem à vereadora Marielle Franco, assassinada a tiros em um crime que mobilizou o País. Durante a interpretação da música Unconditionally, uma grande foto de Marielle foi projetada no palco, seguida de gritos da plateia pedindo “justiça”. Katy também convidou a filha e a irmã de Marielle ao palco e todos fizeram um minuto de silêncio em homenagem à vereadora. O show fechou com chave de ouro a marcante passagem de Katy pelo Brasil, que também se apresentou em Porto Alegre e em São Paulo.

As lições de Gisele

Gary Gershoff

Em mais de 20 anos de carreira, Gisele Bündchen fez cerca de 600 campanhas publicitárias, mais de 2 mil capas de revista e 800 desfiles de moda. Agora, quer dividir com o mundo suas memórias e ensinamentos. Ela anunciou que lançará em outubro seu livro “Lessons: My Path to a Meaningful Life” (algo como “Lições: meu caminho para uma vida significativa”). O lançamento mundial será em outubro.

Eu me amo

A multitalento Tatá Werneck postou em uma rede social uma foto de calcinha e reconheceu que não sabia por que tinha feito isso: “Insira aqui uma frase maneira que justifique eu ter postado essa foto do nada.” A modelo Bárbara Evans fez uma selfie e disse, no Instagram: “Chegou minha hora… Good night”. Já a atriz Debora Secco, economizou mais ainda e disse só “Folguinha…” na foto de biquíni. Os números comprovam que a estratégia é boa: Tatá teve quase um milhão de curtidas, nenhuma imagem de Débora recebe menos de 60 mil likes, e Bárbara, menos conhecida, também não dorme sem receber algo em torno de 20 mil registros.

 

Veja também

+ Quarta parcela do auxílio sai hoje (14) para os nascidos em agosto

+ Cunhado de Maradona morre de Covid-19 na Argentina

+ Nazistas ou extraterrestres? Usuário do Google Earth vê grande ‘navio de gelo’ na costa da Antártida

+ Avaliação: Chevrolet S10 2021 evoluiu mais do que parece

+ Grosseria de jurados do MasterChef Brasil é alvo de críticas

+ Carol Nakamura anuncia terceira prótese: ‘Senti falta de seios maiores’

+ Ex-Ken humano, Jéssica Alves exibe visual e web critica: ‘Tá deformada’

+ Cozinheira desiste do Top Chef no 3º episódio e choca jurados

+ Governo estuda estender socorro até o fim de 2020

+ Pragas, pestes, epidemias e pandemias na arte contemporânea

+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?