Gente

A escolha de Irina Shayk

Crédito: The Mega Agency

A supermodelo russa Irina Shayk é uma das manequins mais belas e bem pagas do mundo. E, além de sua presença marcante nas principais passarelas da moda, ela também faz sucesso com suas escolhas amorosas. Seu primeiro romance público foi com o jogador português Cristiano Ronaldo e, depois, teve um longo relacionamento com o ator americano Bradley Cooper. A fofoca da vez, no entanto, é a escolha de Irina: um relacionamento com o problemático rapper Kanye West. Ele, que recentemente se divorciou da empresária e influencer Kim Kardashian, é conhecido por suas oscilações de humor. Kanye apoiou Donald Trump, quer ser candidato à Casa Branca e também já disse ser “Deus”, dentre outros absurdos. Flagrados em um fim de semana no interior da França, o casal ainda não oficializou a possível relação.

Lázaro para crianças

O ator, diretor e escritor Lázaro Ramos acaba de lançar seu sexto livro infantil: “O pulo do coelho”, história com ares circenses que fala de um menino que deseja ser coelho. Pai de dois filhos, Lázaro sempre gostou de contar histórias aos pequenos e a nova obra é prova que o hábito da escrita não é moda passageira. Para ISTOÉ ele explicou a importância de seus leitores: “Na literatura infantil podemos plantar sementes para uma vida adulta mais plena. E isso é o que busco oferecer aos meus filhos”.

Sem isenção

Divulgação

A atriz Samantha Schmütz faz o contrário de muitas celebridades que preferem ignorar a pandemia e publicar fotos de beleza e bem estar. Por falar mal do governo federal, ela teve sua conta no Instagram suspensa por diversas horas. Em desabafo, escreveu: “O fato de eu ter feito um chamado à classe artística para se posicionar e exercer a influência que tem de forma responsável e coerente incomodou muita gente. Por quê? Acho válido fazermos essa análise”.

Como um Rolling Stone

Divulgação

Projetar roupas para um astro do rock não é algo simples, especialmente se o astro em questão for Mick Jagger.
O vocalista dos Rolling Stones sempre se preocupou com as mensagens que suas roupas passavam durante as apresentações e, em 2013, a estilista L’Wren Scott, sua namorada na época, criou algo especial para a primeira apresentação do grupo no festival “Glastonbury”. Jagger queria algo que fosse “muito britânico” e a escolha recaiu em uma folha de carvalho. A jaqueta de lantejoulas verdes agora vai a leilão pela Christie’s.

Um rosto irresistível

Vítima de um acidente de trânsito em 2007 quando tinha apenas nove anos, a modelo Giulia Dias precisou aprender
a valorizar as marcas que a tragédia deixou em seu corpo. “Elas me fazem relembrar o propósito da vida. Eu amo as minhas cicatrizes e o que elas representam”, diz a jovem de 22 anos. Nascida em Curitiba, Giulia foi eleita para estrelar sua primeira campanha de beleza para uma marca nacional de maquiagens. Seu rosto vai além das marcas e traz um olhar decidido, fora a capacidade de prender o consumidor por mais de meros segundos. Difícil de ser ignorada, Giulia deve ser sucesso internacional, assim que as barreiras sanitárias permitirem.

Nasce uma estrela

A dançarina Sae Eun Park se tornou a primeira sul-coreana a ganhar o título “Étoile” — o mais alto do balé da Ópera de Paris, honra reservada a poucos dançarinos da companhia. Quem fez o anúncio da conquista foi o diretor da ópera, Alexander Neef, após a apresentação de Sae como protagonista em “Romeu e Julieta”. Aplaudida em pé, a bailarina promete uma temporada repleta de sucessos com a reabertura de concertos e shows na capital da França.