Gente

A cantora não aceita desaforo

Crédito: Divulgação

Ninguém pode acusar a cantora Ludmilla de não dizer o que pensa. Ao ver que não tinha sido indicada a “Melhor Cantora do Ano” no tradicional Prêmio Multishow, afirmou que não iria ao evento e ainda soltou o verbo contra a premiação: “Sou a primeira cantora negra da América Latina a acumular 1 bilhão de streams só no Spotify. Se for somar com a audiência das outras plataformas, minhas músicas já foram ouvidas mais de 1,5 bilhão de vezes. São os números que falam”, afirmou a cantora. No dia seguinte à esnobada imposta pelo canal brasileiro, ela foi indicada, ao lado da colega Anitta, aos prêmios “EMA”, entregues pela MTV Europeia. Sua atitude inspirou outra reclamação: a cantora Maraisa, que faz dupla com Maiara, também se indignou por não ver seu último álbum indicado na categoria “Sertanejo”, uma vez que ele entrou na lista de melhores do ano até do Grammy Latino. Apesar de não ter nada a ver com o assunto, o cantor Luan Santana entrou na briga e disse que o problema estava na mudança no formato do prêmio, que trocou o voto popular pela eleição feita pelos especialistas da indústria fonográfica. Democracia ou não, Ludmilla não leva desaforo para casa.

A imperadora dos biquínis

Divulgação

Dona e diretora criativa do próprio império de biquínis, a supermodelo sul-africana Candice Swanepoel celebrou seus33 anos com estilo. Além da beleza estonteante — dela e de convidadas como Irina Shayk — Candice escolheu comemorar o aniversário no seleto clube “Zero Bond”, exclusivo para membros, em Nova York. Para se ter uma idéia, apenas a taxa básica para frequentar o local custa cerca de R$ 20 mil. Ex-angel da Victoria’s Secret e conhecida globalmente por gostar de exibir suas curvas, Candice apareceu na festa vestida de maneira bem simples: com uma camiseta preta da banda AC/DC e uma calça de couro. Teve gente que torcia para que ela estivesse… de biquíni.

Um chef com muito sal

Divulgação

Um dos chefs mais famosos do Brasil, Henrique Fogaça, deixou as panelas de lado para escrever sobre um item indispensável em qualquer cozinha. No livro “O Mundo do Sal”, Fogaça conta a história do tempero, além de sua influência na cultura, saúde e política — incluindo episódios que chegaram a provocar guerras. O livro traz ainda receitas de seus restaurantes, o Sal Gastronomia, em São Paulo, e Sal Grosso, no Rio de Janeiro. Para a ISTOÉ, ele brincou: “Quem nunca errou a mão no sal nunca cozinhou. Melhor temperá-lo aos poucos que salgar um prato e ter problemas de pressão”.

A princesa e o plebeu japonês

Carl Court

Esqueça os dramas de Harry e Meghan: a princesa Mako, sobrinha do imperador Naruhito, do Japão, foi expulsa da família imperial porque resolveu se casar por amor. Ao trocar alianças com o plebeu Kei Komuro, ela deixou oficialmente de pertencer à corte e passou a se chamar apenas Mako Komuro. Os dois, assim como o casal britânico, estão de mudança para os EUA, onde pretendem trabalhar como advogados. Na cerimônia sem pompa ou circunstância, os dois pediram desculpas por terem ofendido pessoas devido a suas “opiniões diferentes”. A opinião pública se posicionou de forma contrária ao noivo por causa de uma dívida bancária de sua mãe. No final, o amor venceu.

Ela odeia paparazzi

JAMIE MCCARTHY

A atriz Blake Lively ameaçou o Instagram caso a rede social não apagasse as fotos de suas filhas James, 6, Inez, 5 e Betty, 2, tiradas por um paparazzi. A atriz reclamou que as imagens mostravam as garotas com roupas de verão. Blake ficou furiosa: “Onde está a sua moralidade? Ou você não se preocupa com a segurança das minhas filhas? Por favor,parem de pagar homens crescidos para caçar crianças”. O Instagram atendeu ao pedido e as fotos foram apagadas.

Personagem ousado

Divulgação

A novela “Verdades Secretas 2” mal foi ao ar e já deixou o público sem fôlego com a sensualidade das cenas que parecem reais. E olha que um dos personagens mais quentes ainda nem estreou: o ator Bruno Montaleone fará o papel de um garoto de programa que se relaciona com todos os membros de uma mesma família — não ao mesmo tempo, claro. Seu personagem Matheus promete dar trabalho. “Ele vem com tudo”, afirma o ex-namorado de Sacha Meneghel.