Gente

A caminho do altar

Crédito: Divulgação

A cantora californiana Gwen Stefani acaba de completar 51 anos com uma novidade: ficou noiva de Blake Sheldon, cantor de música country. Juntos desde 2016, começaram a namorar no programa The Voice americano onde são apresentadores-jurados “rivais”. O pedido de casamento de Sheldon veio acompanhado de um anel de diamantes avaliado em R$ 3 milhões. Para anunciar o noivado, Gwen postou uma foto da joia com a legenda: “Sim, por favor!”

Dois é demais

Divulgação

O ator Luis Lobianco é sucesso absoluto no filme “Carlinhos & Carlão”, exibido na plataforma Amazon Prime Vídeo, que aborda dois lados de um mesmo personagem. Carlão é um homem homofóbico e machista que vê sua vida mudar após comprar um armário cheio de roupas deslumbrantes. “Ele descobre o Carlinhos, seu alter-ego, que durante a noite sai pela cidade desfazendo todos os estragos de Carlão”, explica Lobianco. A comédia faz rir e também chorar. Um grande acerto do serviço de streaming para o final do ano.

Tudo é possível

Divulgação

É nos Estados Unidos que a bailarina brasileira Ingrid Silva curte os estágios finais dE sua gravidez. A carioca virou notícia ao estampar a capa da revista Vogue, usando apenas as sapatilhas e um biquÍni da cor de sua pele. Ingrid é nada menos que a primeira bailarina negra do Dance Theatre of Harlem, em Nova York. Nascida na Mangueira, ELA mora na cidade americana desde 2007, quando GANHOU uma bolsa de estudos por meio de um projeto social. “Estou vivendo uma fase incrível Na minha vida que é a maternidade”. E acrescenta: “é possível ser mãe, bailarina, ativista e mulher de negócios.  basta sonhar”

Multitalentosa

Rodrigo Lopes

A atriz Emanuelle Araújo despontou como cantora em 1999 com uma missão desafiadora: substituir Ivete Sangalo na Banda Eva. Emanuelle conquistou seu espaço na indústria da música e abraçou diversos projetos como atriz no cinema, teatro e televisão. Foi além: acaba de lançar um álbum em homenagem a Jards Macalé. O projeto saiu em fevereiro, mas a desejada turnê teve de esperar por conta do isolamento. “A reclusão me fez refletir sobre a artista que eu quero ser”, disse à IstoÉ. Seja ao vivo ou online, o talento e a voz de Emanuelle são difíceis de ignorar.

Poker face

Divulgação

A cantora, atriz e empresária Lady Gaga está com produto novo na praça: um delineador ultra fino para os olhos. A marca de maquiagens da artista, a Haus Laboratories, promete um olhar poderoso como o da cantora pop. Na campanha de lançamento, a empresa se apropriou de uma frase do escritor Oscar Wilde para definir o efeito que o produto terá nas mulheres: “Devemos ser uma obra de arte ou vestir uma”. Gaga afirma que ambos são possíveis: “a maquiagem inspirou em mim a coragem que eu não sabia que tinha”.

Presente ao Brasil

LEO FARIA

Não se deixe enganar pelo nome, Julius Wiedemann é brasileiro da gema. O carioca é editor sênior da Taschen, editora alemã responsável por títulos de arte, arquitetura e design. Por conta da profissão, Julius passou parte da vida no exterior, mas decidiu voltar a morar no Brasil em 2020. O ano não poderia ser mais emblemático: são quarenta anos de vida e vinte de publicações Taschen por aqui. E, para celebrar, será lançada uma loja física em São Paulo. Além da editora, Wiedemann coordena uma plataforma online de ensino onde ministra um curso virtual sobre a confecção de livros artísticos. A vida cultural agradece.

Filho de peixe

Jennifer Mcknight

O chef britânico Jamie Oliver se orgulha mais de seu papel de pai que o de cozinheiro premiado que é. Seus cinco filhos vivem na cozinha ao seu lado mas apenas o quarto, Buddy Oliver, segue os passos profissionais. Com nove anos, Buddy posta seus vídeos de receitas no canal YouTube do pai, onde ensina a fazer ovos mexidos, macarrão e até doces saudáveis. “Meu filho adora cozinhar, e o de vocês?”, perguntou Jamie aos seus seguidores. O resultado foi uma enxurrada de vídeos de crianças cozinhando — com a devida supervisão de um adulto, claro.

Veja também

+ Cantora MC Venenosa morre aos 32 anos e família pede ajuda para realizar velório
+ Homem salva cachorro da boca de crocodilo na Flórida
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Cirurgia íntima: quanto custa e como funciona
+ Idoso morre após dormir ao volante e capotar veículo em Douradoquara; neto ficou ferido
+ MasterChef: Fogaça compara prato com comida de cachorro
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel