Grandes jogadas, o beijo na taça antes de levantá-la, as ruas coloridas por todo o Brasil… Não faltam simbologias para mostrar a paixão dos brasileiros e das brasileiras pelo futebol em ano de Copa do Mundo. Mas se existe algo que representa muito bem todo esse sentimento é a camisa da Seleção, reconhecida e respeitada em todos os cantos do mundo, que carrega a tradição da única pentacampeã do mundo.

Assim, a Brahma, patrocinadora da Seleção desde 1994, convocou as pessoas a tirarem a Amarelinha do armário e exaltarem toda sua brasilidade em torno da seleção canarinho, se unindo com um objetivo só: a torcida pelo hexacampeonato.

Reconhecida por unir os brasileiros por meio de suas paixões, e sempre ao lado da Seleção Brasileira em todos os momentos, a marca de cerveja entra em campo para lembrar os brasileiros a real essência da Amarelinha.

Embalada pela voz marcante dos últimos Mundiais, a cervejaria traz o narrador Galvão Bueno para chamar as pessoas para esse momento especial, com um vídeo repleto de emoção e paixão. A campanha tem criação da agência Africa e marca o início das comunicações da marca, que está indo para a sua sétima Copa do Mundo ao lado da Seleção Brasileira.

– Brahma sempre acreditou muito que existem mais coisas que nos unem do que nos separam. Nossa missão sempre foi unir os brasileiros através das paixões nacionais – o Carnaval, o churrasco, a música, o futebol. Agora, faltando quase 100 dias para a Copa, o sentimento que a gente ouviu é que, independentemente das diferenças fora de campo, as pessoas querem torcer pela seleção, gritar gol com a amarelinha, sentir o maravilhoso clima de uma Copa. Com esta campanha, queremos relembrar os brasileiros que a Copa está quase chegando – afirmou Daniel Wakswaser, VP de marketing da Ambev.