Na noite de quinta-feira (18), José de Abreu lançou na Livraria da Travessa, no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro, a sua autobiografia, intitulada “Abreugrafia – Livros 1 e 2”. No evento, 0 ator recebeu uma série de apoiadores do Partido dos Trabalhadores (PT), do qual é filiado, com isso, deixando a noite de autógrafos parecida com uma campanha política.

+ A Fazenda: Mais um carro de som invade reality e chama Dayane Mello e MC Gui de ‘falsos’
+ Narrador do grupo Globo, Linhares Jr. é demitido após 13 anos na empresa
+ PF pede prisão do padre Robson, do Santuário Pai Eterno
+ IPVA zero para motos até 150 cc é aprovado em Comissão

Em entrevista a Splash, do UOL, José de Abreu disse: “Se depender de mim, sairei candidato no ano que vem. Seja deputado ou senador. O Brasil já chegou ao fundo do poço, e agora, ao lado de Lula candidato, queremos reerguer o pais”.
“Serei político por quatro anos só, e não para o resto da vida. Preciso fazer algo pela nossa Cultura. Não quer dizer que viverei político, não, será um período apenas”, completou o veterano.

O evento contou com a presença de um “Lula fake” — Guilherme Ribas, fã do ator, que levou uma máscara do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT) para receber seu autógrafo. O ator Tonico Pereira e o deputado Marcelo Freixo (PSB) também prestigiaram o amigo.

Além do “Lula fake”, José de Abreu recebeu outros possíveis candidatos.