Paolla Oliveira: “São para a vida”

99
Divulgação

Nesta foto, Paolla Oliveira lembra a colega francesa Brigitte Bardot jovem. Na novela “A Força do Querer”, ela vive a policial fortona e lutadora de MMA Jeiza. Um dos segredos do visual é a orientação da nutricionista Patricia Davidson. “Deixamos as fontes de carboidrato em horários estratégicos e preferimos as raízes. A meta é reeducação alimentar”, disse a especialista. À ISTOÉ, Paolla revelou que Jeiza vai atacar também de dançarina.

Como é a sua preparação?
Treinos de luta, exercícios aeróbicos e orientações nutricionais.

O que mudou na alimentação?
Sem exageros e substituindo, por exemplo, os doces por coco e frutas secas.

Depois da novela, vai seguir o padrão físico de Jeiza?
As orientações da Patricia Davidson são para a minha vida, seguirei. Soube que a Jeiza agora vai de gafieira também. Tem sido muito gostoso fazer essa mulher extremamente física, além de alto astral.

Desapega


+ Grávida do quinto filho, influenciadora morre aos 36 anos
+ Após assassinar a esposa, marido usou cartão da vítima para fazer compras e viajar com amante

96
Divulgação

Fernanda Paes Leme está no comando de uma campanha nacional de doação de roupas a serem vendidas em bazar com renda para o Instituto da Criança. Com parceria da grife Animale, funciona assim: quem doar ganha desconto nas lojas. A atriz, que comanda o programa Desengaveta, no GNT, lembra que não basta doar: “É importante considerar a qualidade da peça, isso também é ser solidário.” Ela acha que não há nada mais fashion do que “as marcas se associarem aos movimentos de consumo consciente.”

Vida não é reality show

97
Divulgação

No filme “Amor.Com”, que está estreando, Isis Valverde interpreta uma blogueira que vive, claro, no universo virtual. Na vida real, porém, a atriz é bem pé no chão. “Evito a exposição excessiva. Não é saudável transformar a vida em um reality show.” Sobre o amor: “Já vi histórias lindas de amor à distância. Mas o que começa na internet, tenho dúvidas.” Também no papel da brejeira Ritinha em novela da Globo, ela conta que se inspirou “em Gabriela (de Jorge Amado) e no filme Lagoa Azul para compor a essência.” E conclui: “Acho que deu certo!”

Carneiro vira joia 

100
Divulgação

A estilista Lucinha Karabtchevsky, filha do maestro de mesmo sobrenome, agora é design de joias artesanais em feltro e prata. Da Itália, onde morou por 17 anos, ela trouxe a lã de carneiro Merino, considerada a mais nobre para uso em vestimentas. Lucinha passa horas esfregando-a entre as mãos até que se entrelacem no formato desejado. Vendidas apenas na Dona Coisa, no Rio, e na Choix, em São Paulo, a peças remetem a detalhes da natureza –  ao contrário do que fazem os italianos, que “usam a lã numa pegada folk. Fugi disso e olhei mais para as cenas brasileiras.”

Mais Brasil

101
Divulgação

O musical “Rio Mais Brasil”, estrelado por Cris Vianna e dirigido por Ulysses Cruz, estreia em julho e vai falar do País a partir da Cidade Maravilhosa. Cris vai atuar, cantar, dançar e tocar percussão. “Dá muito orgulho contar a nossa própria história”, diz.

Exposicão p&b

95
Divulgação

Fernanda Montenegro com ares de moça sapeca. Sonia Braga com fartos seios à mostra. Leila Diniz e Betty Faria dando beijinho na boca. Elis Regina morrendo de rir. Rita Lee mais esquelética do que nunca. Essas e muitas outras famosas estão entre as 60 fotos em preto e branco, clicadas pelo fotógrafo Antonio Guerreiro entre os anos 1970 a 2000, que vão a leilão dia 12, sob o comando do leiloeiro Horácio Ernani. Parte da renda será revertida para o Abrigo Santa Helena, de Juiz de Fora, em Minas Gerais. Guerreiro, que comemora 50 anos de carreira, comenta: “Essas fotos refletem o ofício da fotografia, que é a entrega de uma pessoa à outra.” Para ver as fotos, basta clicar  https://vjiy0v.s.cld.pt .

Prestes tour

102
Divulgação

Nada contra o Kremlin ou a Praça Vermelha. Mas a proposta de Luiz Carlos Prestes Filho, que herdou o nome do pai, um líder comunista, para os turistas que levará à Russia a partir de setembro é mostrar, também, os locais de grandes acontecimentos a partir da revolução de 1917. “Morei 13 anos lá, falo russo fluentemente, vamos ver o país por dentro, revolucionário e capitalista.” Na foto, ele aponta para o edifício onde viveu com o pai, em Moscou.

O bullying no teatro 

Bullying
Divulgação

É comum debater o bullying do ponto de vista da vítima, mas a peça “Quem é Você?” escolheu analisar o agressor. “Chamam de ‘brincadeiras’ o que é  preconceito”, disse o autor, Leandro Bellini. A Fundação Cesgranrio banca o espetáculo itinerante por escolas do Rio.

 

Veja também

+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Jovem morre após queda de 50 metros durante prática de Slackline Highline
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Carla Perez fala sobre vida nos EUA: “Aqui é vida normal”
+ Denise Dias faz seguro do bumbum: “Meu patrimônio”
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel


Mais posts

Ver mais
X

Copyright © 2021 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.