A mãe do ex-jogador do Atlético Goianiense e das divisões de base do Botafogo Alexandre de Oliveira Macedo Junior, o Alexandre Talento, que agrediu a ex-namorada Bianca Ariana Rocha Oliveira, disse que o atleta rescindiu contrato com seu último time para ficar mais perto da ex-namorada. As informações são do jornal Extra.

Segundo a dona de casa Lúcia Conceição, seu filho voltou antes para o Rio de Janeiro por conta de um pedido feito por Bianca. “Ele teria que voltar para o Rio só no fim de abril, quando terminaria o contrato dele. Mas, ela ligou para meu filho dizendo que estava em depressão e pediu para que ele voltasse. Então, ele rescindiu o contrato antes do tempo previsto e voltou”, disse Lúcia.

A mulher ainda disse que Alexandre é responsável por sustentar a família, já que ele que cuida dos irmãos mais novos e paga as despesas.

Caso

O ex-jogador foi preso no dia 3 de abril após ter desobedecido uma medida cautelar e espancar sua ex-namorada Bianca Ariana, de 29 anos, no dia 14 de abril depois de acessar um diálogo dela com uma amiga nas redes sociais sobre uma saída noturna e ficar com ciúmes. Ele deveria manter distância de Bianca por já ter agredido a jovem no dia 1º de abril.