Desde que passou a participar frequentemente do programa ‘Amor e Sexo’, Otaviano Costa, que agora é o apresentador do ‘Tá Brincando’, tem sofrido com um certo assédio de algumas senhoras de idade. As informações são do Notícias da TV.

“Desde o Amor e Sexo, as senhorinhas me encontram na rua, me chamam de querido. eu as vejo como senhoras, mas já teve vezes em que elas falaram: ‘Você estava com uma cueca muito bonitinha [na TV]’. ‘Vi seu striptease, estava de olho em você, Flávia que se cuide’. Eu penso: ‘Eita, as velhinhas querem dar uns pegas aqui em mim”, afirmou.

Além disso, o apresentador, que costumava ser alvo das brincadeiras de Fernanda Lima, acredita que por conta desses momentos de descontração, ele pode mostrar seu lado mais divertido e espontâneo.

Agora Otaviano Costa está no comando do ‘Tá Brincando’, que marcou sua estreia na Globo no último sábado (5). A atração conta com desafios entre idosos especialistas em algum assunto ou modalidade esportiva e jovens que acham que podem derrotá-los.