Na noite dessa quinta-feira (20) foi ao ar pela última vez o ‘Programa do Porchat’ na Record. A atração foi marcada por choro, emoção e agradecimentos tanto do apresentador como de Paulo Vieira e Fabiano Cambota, de acordo com informações do UOL.

“Quero agradecer à Record TV, que me abriu essa oportunidade, me alçou ao posto de apresentador, vou ser eternamente grato, a minha história estar linkada com a da Record é uma honra. Quantos humoristas começaram aqui. Vocês dois são sensacional”, disse Porchat.

“Vou só te agradecer. Eu tinha acabado de ser demitido da Globo, passado por um período muito difícil, fazia show com o Cambota na praia. Você me chamou para fazer o teste, e quando eu vim, tinha acabado de ser despejado. Tinha colocado minhas coisas num contêiner, tomei um banho no posto e vim fazer o teste. Isso é só para você saber o quanto mudou minha vida”, agradeceu Vieira.

Cambota, por sua vez, não conteve a emoção durante a sua fala. “Quando a gente recebeu seu convite, não sabia o que era fazer isso. A gente aprendeu um monte. A gente é basicamente uma banda de rock, e aqui tocou axé, funk, sertanejo. De coração, sou só gratidão por você. É um cara que eu admirava da TV, as primeiras coisas que eu via de stand up eram suas e me trouxe para a comédia. Muito obrigado, foi um honra trabalhar com você.”

Antes do programa ser exibido, Porchat utilizou o Instagram para agradecer a Record pela oportunidade e se disse triste pelo fim da atração.

Confira o desabafo do apresentador na rede social:

https://www.instagram.com/p/BrobV1mlsFY/