Diretor da Roma desconversa sobre rumores de Ancelotti

ROMA, 5 FEV (ANSA) – O diretor esportivo da Roma, Florent Ghisolfi, negou nesta quarta-feira (5) os rumores sobre a possível chegada do técnico Carlo Ancelotti, do Real Madrid, ao clube italiano.   

Os giallorossi deverão ser treinados até o fim da atual temporada pelo experiente Claudio Ranieri, que deixará o banco de reservas para assumir uma função na diretoria da equipe. Com isso, a Roma precisará encontrar um novo comandante em um futuro não muito distante.   

De acordo com Ghisolfi, a alta cúpula do time romano já está trabalhando neste assunto, mas descartou uma troca imediata de treinador, além de negar uma possível contratação de Carletto.   

“Estamos trabalhando atualmente nisso, mas só o presente conta. Ranieri faz um ótimo trabalho e temos três competições, estamos com fome e queremos ir bem nelas. Os rumores sobre Ancelotti? O técnico da Roma hoje é Ranieri”, afirmou o dirigente.   

O jornal espanhol As indicou que a família Friedkin, detentora da Roma, busca convencer Ancelotti a deixar o Real Madrid. O periódico diz que o projeto envolvendo o italiano seria mais encorpado que o oferecido a José Mourinho em 2021.   

Ancelotti tem uma relação muito próxima com a Roma, pois foi o clube que mais atuou em sua carreira de jogador. Ao todo, Carletto vestiu o uniforme giallorosso entre 1979 e 1987, mas nunca treinou os romanos. (ANSA).