Internada, Lexa pede corrente de oração por Sofia

Grávida de 6 meses, artista segue na Unidade Semi-Intensiva com quadro  de pré-eclâmpsia

Reprodução/Instagram.
Lexa. Foto: Reprodução/Instagram.

A cantora Lexa, 29 anos, segue internada na Unidade Semi-Intensiva do Hospital e Maternidade Santa Joana, em São Paulo, após apresentar alterações na pressão arterial e ser diagnosticada com pré-eclâmpsia precoce, no dia de janeiro último. Grávida de seis meses à espera de sua primeira filha, Sofia, ela usou as redes sociais, nesta quarta-feira, 5, para pedir orações pela menina.

“Gostaríamos de pedir uma corrente de oração de todo o seu coração… rezem pela Sofia”, escreveu a cantora em uma publicação nos Stories do Instagram.

+Lexa se pronuncia pela 1ª vez após internação para tratar pré-eclâmpsia
+Internada para tratar pré-eclâmpsia, Lexa trava batalha contra plano de saúde

Sofia é fruto do relacionamento da funkeira com o ator Ricardo Vianna, 32. Ele já é pai de Cecília, de 9 anos, de uma relação anterior.

Após a internação, Lexa precisou adiar todos os compromissos profissionais pelos “próximos meses” e deixou o posto de Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca, escola de samba carioca que ela defendia desde 2020.

Também pelas redes sociais, a mãe da cantora, Darlin Ferrattry, também pediu orações para a filha e a neta.

“Eu imploro. Peçam a Deus pela Sofia Vianna Araújo e pela Lexa”, escreveu ela, que também é madrinha de bateria. Darlin desfila pela Inocentes de Belford Roxo, escola da Região Metropolitana do Rio que faz parte do Grupo de Acesso.

A pré-eclâmpsia se caracteriza por quadro de hipertensão arterial durante a gestação – ou piora de hipertensão preexistente – podendo ocorrer após a 20ª semana gestacional. Essa alteração pode provocar desprendimento da placenta e até mesmo nascimento prematuro.

Internada, Lexa pede corrente de oração por Sofia

Lexa / Darlin Ferrattry. Reprodução/Instagram.