A empresária Fabiana Justus, 38 anos, deu início a uma nova etapa no tratamento contra câncer. Ela foi diagnosticada em janeiro de 2024 com leucemia mieloide aguda e submetida a transplante de medula dois meses depois.
Em remissão da leucemia, a filha de Roberto Justus usou o Instagram para detalhar a necessidade do uso contínuo da medicação do tratamento pelos próximos dois anos.
“Todo mês eu tomo uma medicação de manutenção do tratamento. Vou durante uma semana por mês todos os dias no hospital tomar e volto para casa, daí eles fazem exames de controle etc. Essa medicação eu tenho que tomar por dois anos. Acaba em março de 2026”, explicou, afirmando que soube da periodicidade e da duração desde o começo do tratamento.
A empresária reforçou, ainda, que sua recuperação está dentro do previsto. “Estou em remissão, graças a Deus, mas faz parte do meu tratamento tomar essa medicação pelo período de dois anos após o transplante para manter tudo do jeito que está: zeradinho. Tem uns efeitos colaterais chatinhos, tipo enjoo, mas faz parte”, concluiu.