Betina Feldman, uma das sobreviventes da queda de um helicóptero em Caieiras (SP) na noite de quinta-feira, 16, completou 12 anos nesta sexta-feira, 17. Ela e o piloto Edenilson de Oliveira Costa foram resgatados com vida, após passarem a noite no local do acidente.
Betina é filha de André Feldman, de 50 anos, e Juliana Elisa Alves Maria Feldman, de 49 anos, que morreram no acidente.
+ Duas pessoas morrem em queda de helicóptero; piloto e criança são resgatados com vida
Imagens divulgadas pelo Comando de Aviação da Polícia Militar mostram um dos agentes carregando a menina nas costas para retirá-la da mata. Após o resgate, a menina foi levada para um hospital de São Paulo.
Acidente
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a aeronave saiu da base, em São Paulo (SP), sentido Americana (SP), e por volta de 20h34 de quinta-feira, 16, perdeu o sinal de GPS.
Na manhã desta sexta-feira, 17, os destroços do helicóptero foram encontrados. Equipes da Defesa Civil, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Comando de Aviação da Polícia Militar e da Força Aérea Brasileira participaram das buscas.
O piloto foi o primeiro a ser resgatado pelas equipes. Em seguida, a menina também foi resgatada. Ela é quem teria apontado aos socorristas o local onde os pais estavam.
As investigações sobre a queda já estão em andamento pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA).