Reconhecido por sua versatilidade e talento, Murilo Rosa conquistou a admiração do público com personagens memoráveis no cinema, teatro e televisão. Agora, o ator se prepara para apresentar seu mais novo trabalho em ‘Beleza Fatal’, primeira novela brasileira produzida pela Warner Bros. Discovery, com estreia prevista para janeiro de 2025 em toda América Latina, EUA e Portugal.
Na trama, Murilo dará vida ao personagem ‘Dr. Tomás’, cirurgião plástico ético e talentoso, que será par romântico de uma mulher trans e que estará envolvido em dilemas pessoais e profissionais.
O artista comenta sobre a expectativa para o lançamento da produção: “Estou com uma grande expectativa para a estreia da novela. Foi tudo muito especial, a novela reúne um time extraordinário. Depois do Emmy que ganhamos com ‘A Ponte’, agora veio a minha primeira novela na Warner”.
Na sequência, falou também sobre seu personagem para a trama: “Tenho uma intuição que “Beleza Fatal” vai alcançar voos incríveis. A novela vai enaltecer e premiar principalmente o talento feminino. Elas brilham! Vingança, poder, romance, estética… Tudo isso em um novelão”.
“O meu personagem é o Dr. Tomás, um cirurgião plástico extremamente talentoso, profissional, ético e super humano. Ele vai viver uma história de amor muito bonita com uma mulher trans, que é interpretada pela Kiara Felippe. As gravações foram maravilhosas, nos demos muito bem em cena. Então que venha ‘Beleza Fatal’!”, complementa.
Relembre a carreira de Murilo Rosa
Com mais de 30 anos de carreira, Murilo se destacou na televisão em produções de grande audiência da TV Globo, entre eles, ‘Salve-se Quem Puder’ (2020), ‘Orgulho e Paixão’ (2018), ‘Salve Jorge’ (2012), ‘Araguaia’ (2010), ‘Caminho das Índias’ (2009), ‘Desejo Proibido’ (2007), ‘América’ (2005), ‘Um Só Coração’ (2004), ‘A Casa das Sete Mulheres’ (2003); ‘O Cravo e a Rosa’ (2000), ‘Chiquinha Gonzaga’ (1999), ‘Mandacaru’ (1997) e a memorável novela ‘Xica da Silva’ (1996), da TV Manchete.
No cinema, o ator esteve presente em produções como, ‘A Comédia Divina’ (2017), ‘A Menina Índigo’ (2017), ‘No Olho da Rua’ (2011), ‘Aparecida – O Milagre’ (2010), ‘Como Esquecer’ (2010), ‘Orquestra dos Meninos’ (2008), ‘Olga’ (2004), entre outros.
Já nos palcos, Murilo demonstrou seu amor por musicais em ‘Barnum – O Rei do Show’ (2017), e pelos palcos em produções como ‘Paixão de Cristo de Nova Jerusalém’ (2009), ‘Blue Room’, ‘Se Correr o Bicho pega se ficar o Bicho come’ (2002), entre outros.