Luiza Possi, 40 anos, começou 2025 renovada. Isso porque a cantora passou por um processo de transformação interna no último ano que a fez repensar a forma como levava a sua vida até então.
Em entrevista ao videocast “IstoÉ Gente Entrevista”, a apresentadora do “Mestres da Air Fryer”, reality show culinário da Band, comemorou o convite que recebeu para comandar o programa.
“Foi uma experiência muito maravilhosa. Veio o convite, falei com as pessoas, acertei tudo e comemorei. No dia seguinte veio a notícia de que eles usariam os influenciadores deles, que eu não seria mais apresentadora. Fui viver a vida, na semana seguinte eu falei: ‘Pô, mas eu queria tanto apresentar alguma coisa lá na Band’. Liguei para a pessoa, ela falou: ‘Estão me ligando aqui da Band nesse minuto, me dá um segundo’. Aí ela viu na mensagem e falou: ‘Não fechamos o apresentador, queremos a Luiza'”, celebrou.
Luiza Possi ainda refletiu sobre as relações com o marido, Cris Gomes, os filhos, Lucca e Matteo, e como os vícios em tecnologia e álcool impactavam na sua rotina.
“Se eu passava cinco dias da semana bebendo, eu passava mais dias da semana bebendo do que fazendo outra coisa. E aí eu vou dizer que isso não é um vício, que isso não é um tipo de alcoolismo?”, disparou.
“Não estou dizendo que eu nunca mais vou beber, nem que eu sou contra a bebida, nem que as pessoas têm que parar de beber, eu não estou pregando nada. Mas estou dizendo que, em algum momento, eu olhei para a minha vida e falei: ‘Cara, hoje é segunda-feira e eu quero beber. Hoje é terça-feira e eu acabei o trabalho, então eu quero beber. Eu estou no meio do show, o show está legal, eu quero beber. Eu estou triste, então eu quero beber. Eu quero comemorar, então eu quero beber. Eu posso não ser alcoólatra, mas eu sou alcoólico”, completou.