Luciana Gimenez, de 55 anos, fez uma reflexão em seu perfil no Instagram, na última terça-feira, 7, a respeito do acidente que sofreu em janeiro de 2023.
A apresentadora, que quebrou a perna enquanto andava de ski nos Estados Unidos, disse que ainda se culpa pelo ocorrido, mas resolveu fazer as pazes com o esporte e voltar a praticá-lo.
+ Madrinha da Vai-Vai, Luciana Gimenez revela dificuldade para sambar após quebrar dedo do pé
“Passei o dia arrumando mala de ski. Estava bem emotiva, e a primeira roupa que coloquei na mala foi a que eu sofri o acidente. Lorenzo falou ‘mãe, joga fora’, mas não foi a roupa [a causadora]. Acidentes acontecem. O problema é que me culpo muito por ter caído e me machucado. Acho que é uma nova fase de me perdoar, me aceitar e saber que eu não sou a Mulher-Maravilha que quero ser”, declarou.
Gimenez também chorou enquanto arrumava sua mala para esquiar e completou: “Hoje faz dois anos que tive a pior experiência da minha vida. Consegui me recuperar. Agradeço a todos que me ajudaram e a todos que não me ajudaram, também. Me fizeram ficar mais forte”, declarou.
#ISTOÉGENTE Luciana Gimenez, de 55 anos, fez uma reflexão em seu perfil no Instagram, na última terça-feira, 7, a respeito do acidente que sofreu em janeiro de 2023. pic.twitter.com/uqrcPzqdHE
— Revista ISTOÉ (@RevistaISTOE) January 8, 2025