Filho de John Lennon passa por cirurgia após ser diagnosticado com câncer de pele

Cantor conta que resultado da biópsia não deve sair antes do Natal

A revelação aconteceu por meio de um post no Instagram
A revelação aconteceu por meio de um post no Instagram Foto: Reprodução/Instagram: @julespicturepalace

Julian Lennon, 61, filho do músico John Lennon, revelou que passou por uma cirurgia para retirar um melanoma ao invés de “ir para casa no Natal”. A revelação aconteceu por meio de um post no Instagram, onde o cantor ainda contou que os resultados da biópsia não devem sair antes do feriado.

A confissão começou com Julian contando que ele havia viajado para Los Angeles, nos EUA, a trabalho e aproveitou para visitar sua dermatologista, Dra. Tess Mauricio, que já tratou um câncer de pele do artista anos antes. “Tinha sinais de câncer de pele em dois locais, no meu ombro e no antebraço, um deles era um melanoma e precisava ser operado o mais rápido possível”.

“Ao invés de ir para casa montar minha árvore de Natal e terminar o ano tranquilamente, eu viajei de volta para Los Angeles para a cirurgia, com um cirurgião recomendado pela Dra. Tess, onde passam diversas horas me operando e limpando a região”, explicou.

+ Após 3 meses preso, Sean Diddy está visivelmente ‘mais magro e grisalho’, diz jornal

+ Roberto Carlos lembra 25 anos da morte da esposa: ‘Grande amor’

Julian contou que a operação foi um sucesso, mas explicou que deve esperar alguns dias até o resultado da biópsia, que não deve sair antes do Natal.

“Estou muito grato à Dra. Tess e ao Dr. Tim, por terem sido capazes de coordenar esta cirurgia num prazo tão curto, mas, mais uma vez, espero salvar a minha vida”, afirmou.