Sucesso nos anos 1990, Ingra Lyberato lançará livro sobre arte, ancestralidade e espiritualidade

Atriz Ingra Lyberato
Atriz Ingra Lyberato Foto: Raquel de Assis

A atriz Ingra Lyberato, reconhecida por seus trabalhos marcantes na TV, como ‘Pantanal’, ‘A História de Ana Raio e Zé Trovão’, ‘Quatro por Quatro’, entre outras, tem se dedicado também a compartilhar seus estudos de autoconhecimento, e das terapias que utiliza desde jovem. A artista lançará em janeiro de 2025 seu terceiro livro, intitulado ‘O Despertar do Amor Sistêmico’.

Leia também:
Edgard Telles Ribeiro é eleito imortal da Academia Brasileira de Letras

A obra abordará a arte, constelação familiar e xamanismo, temas que levam à expansão da consciência para uma vida mais leve e criativa de novas histórias.

“‘O Despertar do Amor Sistêmico’ é uma realização surpreendente para mim, pois nunca imaginei que escreveria livros e falaria de autoconhecimento. Morria de medo de me expor e esse é o terceiro livro que publico com bases cada vez mais firmes de estudos e autoconhecimento”, diz Ingra sobre o livro.

“O primeiro foi tão difícil, como um parto de mim mesma, e esse foi um deleite, um compartilhamento de experiências que me fizeram crescer muito e podem beneficiar outras pessoas”, completa a artista, que atualmente tem se dedicado aos estudos por meio de palestras, além da condução de workshops, de Constelação Familiar TSFI pelo Brasil.

+ Leia todas as notícias de IstoÉ Gente

Além dos trabalhos citados anteriormente, Ingra ainda trabalhou em outras produções de sucesso da TV Globo e Record TV, como ‘A Indomada’, ‘O Clone’, ‘Louca Paixão’ e ‘Balacobaco’.