Cantor brasileiro muito reconhecido no mundo da música, Belo conta com lançamentos de enorme sucesso em sua carreira, como ‘Pura Adrenalina’, ‘Perfume’, ‘Reinventar’, entre outras. Na última segunda-feira, 9, o artista embarcou no cruzeiro temático que leva seu nome, intitulado ‘Belo em Alto Mar’, que partiu da cidade de Santos, em São Paulo.

O site IstoÉ Gente acompanhou a chegada do pagodeiro ao navio e conversou com exclusividade com o cantor. Questionado sobre o que ele tem de tão especial que cativa as pessoas, Belo falou sobre a sua paixão pela música.

“Eu acho que é a minha verdade. Eu trago a essência da música desde criança no meu sangue. A música virou o meu ofício, mesmo se não fosse meu trabalho, eu faria da mesma forma. Eu sou apaixonado pela música em todos os sentidos”, começou o artista.

“Sou um grande fã da música popular brasileira, desde o começo da minha história, sempre ouvi artistas que fizeram com que eu chegasse a ser o artista que eu sou. A minha verdade é o diferencial de tudo, e as pessoas conseguem sentir isso. A minha entrega é além de qualquer coisa”, completou.

Na sequência, Belo falou sobre uma declaração dada por Chrigor, ex-vocalista do Exaltasamba, que já afirmou que “Belo fez muitas coisas que tinham tudo para dar errado, mas que deram certo”, e como o músico consegue contornar essa situação.

“Eu tenho uma fé muito grande também. Eu tenho um amigo meu, que me conhece desde criança, e ele fala uma coisa muito engraçada, e eu levei pra minha vida também que é ‘Deus gosta da gente, mas de você ele gosta 3 vezes mais’ (risos)”, afirmou.

“Eu sou muito apegado a fé, muito religioso, muito família. Eu tenho uma coisa que trago da minha infância, educação dos meus pais também, acho que Deus gosta muito de mim, e Deus é bom sempre, o tempo todo”, finalizou.

O Cruzeiro temático de Belo estará nas águas até quinta-feira, 12 de dezembro, e conta com uma série de atrações, além do grande astro do evento, como Ferrugem, Jeito Moleque, Thiaguinho, Ludmilla, Turma do Pagode e Pixote.