O rapper KT Gomez, 36, utilizou as redes sociais para se pronunciar sobre a polêmica com Ana Paula Minerato, 33, que gerou revolta na web nesta segunda-feira, 25. Em um suposto áudio vazado, uma voz atribuída à modelo utiliza termos racistas para questionar o artista sobre a cantora Ananda, do grupo “Melanina Carioca”.

No pronunciamento publicado nesta segunda-feira, 25, sobre o que chamou de “lamentável caso”, KT Gomez disse ser contra o racismo.

“Primeiramente eu quero dizer que sou contra o racismo e repudio qualquer fala e atitude racista. Eu sou 100% responsável sobre as coisas que eu falo e que eu faço, não tenho compromisso sobre terceiros, que isso fique claro”, começou.

“Vai andar ainda essa conversa, com certeza vai andar e vocês vão ouvir os lados, eu acho que agora só resta paciência. Peço desculpas a quem se sentiu ofendido com esse fato”, disse ao finalizar o breve vídeo.

+ Depois de áudios racistas, Ana Paula Minerato é desligada da Gaviões da Fiel

+ Conheça Ananda, cantora alvo de declarações racistas de Ana Paula Minerato

Nos comentários, os seguidores se mostraram bastante insatisfeitos com a respostas do famoso sobre o caso: “O pronunciamento mais xexelento que vi na vida”, “Falou, e não falou nada” e “Você enviou o áudio, mas não defendeu? Apaga esse vídeo faz outro, não sei se dá tempo”.