25/11/2024 - 8:06
João Augusto Liberato, primogênito de Gugu Liberato (1959-2019), mostrou detalhes da mansão que o apresentador tinha na região metropolitana de São Paulo e que ficou de fora de seu testamento.
Segundo relato do jovem, a residência é mantida intacta até hoje, cinco anos após a morte do comunicador, e não entrou na partilha de bens porque foi doada por Rose Miriam aos filhos. Ela é mãe de João, Marina e Sofia.
+ Suposto filho de Gugu Liberato ganha na Justiça direito a realizar teste de DNA
O imóvel está localizado em um condomínio de luxo em Barueri, região de Alphaville, na Grande São Paulo. Como é possível ver nas imagens do “Domingo Espetacular”, da Record TV, a decoração e até itens raros colecionados por Gugu foram preservados e seguem fazendo parte da casa: porta-retratos, máscaras, figurinos, troféus recebidos em premiações, carros, e até as duas aves de estimação: um papagaio e uma calopsita.
João Augusto contou que na primeira vez em que visitou a mansão após a morte do pai, chorou muito. Para ele, a sensação agora é de nostalgia. “Gostei demais, até o cheiro do carro remete ao meu pai”, afirmou ele.
Esther Rocha, amiga da família, é responsável por um acervo com mais de 30 mil itens da vida de Gugu Liberato. Eles estão dispostos em um dos cômodos da mansão como uma espécie de museu da memória dele.
Assista a matéria completa no Domingo Espetacular, da Record TV