23/11/2024 - 9:39
Nesta sexta-feira, 22, o programa Lady Night teve um momento especial protagonizado pela anfitriã Tata Werneck e seu marido, Rafa Vitti. Durante o quadro “Refazendo os Votos”, o casal trocou declarações emocionantes.
Tata iniciou agradecendo ao companheiro pelo apoio incondicional nos momentos difíceis da pandemia. “Queria te agradecer, porque quando eu estava em pânico, estava tendo muito pânico com tudo, você ficou do meu lado, não abriu mão de mim”, disse a apresentadora.
E Rafa respondeu com elogios à generosidade de Tata: “Você é uma pessoa muito altruísta. Você pensa nos outros, você é generosa e você é muito especial, a pessoa mais especial que eu conheço”.
Em clima descontraído, Tata brincou ao questionar: “Mais que a Clara?”, referindo-se a Clara Maria, filha do casal. Em resposta, Rafa riu: “Agora você me colocou em uma sinuca”. Tata, então, afirmou: “Estou brincando, Clara é o amor das nossas vidas”, ao que o ator respondeu: “Eu amo vocês duas, vocês são minha família”.
Sonho de ser mãe
Tata também aproveitou para destacar um sonho realizado ao lado do marido: “Amo você porque você realizou meu sonho de ser mãe”. O ator, por sua vez, exaltou o apoio da esposa em sua vida pessoal e profissional. “Amo você porque você torce por mim, você me apoia e você sempre vibra pelas minhas conquistas”, disse.
Tata, visivelmente emocionada, fez questão de reconhecer o talento de Rafa. “Admiro demais o seu talento, acho você um sol, quando você chega, você ilumina os lugares”. Emocionado, Rafa abraçou a esposa e declarou seu amor.
Troca de elogios
Em um relacionamento há oito anos, o casal também usaou o momento para falar sobre a criação de Clara Maria. Rafa elogiou a esposa como mãe: “Acho que você é uma super mãe. Acho que você é muito carinhosa, forte. Um baita exemplo para a nossa filha”.
Tata retribuiu destacando a parceria de Rafa na rotina familiar. “Amo que você é um pai maravilhoso, você é incrível… você é um super parceiro que está sempre comigo e entende que eu sou essa mulher que ama ser mãe mais do que tudo, mas que também não abro mão de ser feliz no meu trabalho”.