A jornalista Lucilene Caetano, 40 anos, usou as redes sociais, nesta quarta-feira, 13, para celebrar alta hospitalar após passar 15 dias internada entre UTI e semi-UTI. Ela, que está em sua quarta gestação, teve influenza B que, na semana passada, evoluiu para uma pneumonia bacteriana e um derrame pleural.

Em uma mensagem emocionada em seu perfil no Instagram, a ex-apresentadora da Band compartilhou a alegria de estar de volta para casa.

+Especialista explica derrame pleural, tratado por Lucilene Caetano após influenza B
+Grávida e na UTI, Lucilene Caetano posta desabafo: ‘Medo de morrer e deixar meus filhos’

“O mais importante é que minha filha, aparentemente pelo que mostram os exames, não sofreu absolutamente nada com tudo isso e segue bem, se desenvolvendo plenamente e de forma saudável”, festejou ela.

Lucilene ressaltou que, embora precise seguir com a reabilitação pulmonar, está aliviada com a recuperação.

“Estou ansiosa para começar a preparar o enxoval e o quartinho dela… não vejo a hora de começar”, disse.

A jornalista aproveitou para agradecer o carinho que recebeu dos seguidores e pelas mensagens energias positivas enviadas a ela, além do apoio do marido e dos filhos.

Lucilene entrou na 18ª semana de gestação. Segundo exames realizados durante a internação, a bebê está bem e não foi afetada pela condição de saúde da mãe.

A jornalista é casada com o lutador Felipe Sertanejo. Ela trabalhou como apresentadora da Band e do BandSports entre 2017 e 2022.