Tom Hanks, de 68 anos, concedeu entrevista ao ComicBook e falou sobre filmes de herói dos estúdios Marvel e DC. O ator afirmou não estar mais interessado nesse tipo de filme, mas que em algum momento as produções fizeram sentido.

“Houve um tempo em que havia filmes fantásticos, seja DC ou MCU, que nos mostravam a melhor versão de nós mesmos. Eu me sentia como um X-Men às vezes. Me sentia confuso como o Homem-Aranha, furioso como o Batman e apaixonado por meu país como o Capitão América. Eu gostaria de emular esses caras”, começou ele.

“Já estamos nessa há 15, 20 anos, e chegamos em um ponto de ‘Qual é a história? Qual é o tema? Qual o objetivo desse filme?'”, completou Hanks.

Na sequência, Hanks diz acreditar que o modelo não funciona mais para o cinema, e que o público está saturado.

“Esse é um bom desafio para qualquer cineasta, mas pode não cair na roda da indústria. A indústria frequentemente diz, ‘Bem, isso funciona e funcionará novamente’. O público está muito à frente disso. Eles veem o familiar e dizem, ‘Eu já vi isso. O que vem a seguir?’. Não é apenas algo que salta aos olhos, ‘é qual é a história?’. Estamos em um novo território”, finalizou.