O Palmeiras avançou nas últimas semanas nas negociações com a Sportingbet e está próximo de anunciar a empresa de apostas esportivas como a nova patrocinadora máster do clube.

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A proposta prevê que a empresa estampe o principal espaço no uniforme do Verdão, com um pagamento total de R$ 350 milhões por três temporadas, o que equivale a cerca de R$ 115 milhões por ano.

Caso os valores se mantenham, o Palmeiras passaria a ter o maior patrocínio máster do futebol brasileiro, à frente de Flamengo e Corinthians. A direção, por outro lado, também conversas com outras marcas para estampar regiões menores do uniforme, como as omoplatas.

Ao todo, o clube paulista tem como meta arrecadar R$ 150 milhões com o uniforme completo. Atualmente, o Palmeiras recebe R$ 81 milhões fixos por ano, podendo chegar a R$ 120 milhões com bônus por conquistas esportivas.

A Crefisa e a Faculdade das Américas (FAM), empresas geridas por Leila Pereira e que estamparam o uniforme por dez temporadas, devem perde o espaço em 2025. Vale lembrar que Verdão detinha um contrato de exclusividade com ambas.

A abertura para a concorrência pelo espaço foi uma promessa da presidente Leila Pereira ainda no início da temporada. A mandatária, no entanto, busca uma empresa com credibilidade e que possa honrar com os compromissos estabelecidos.

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– Mas eu vou adiantar para vocês, eu acho saudável que tenham-se outros parceiros. É um pequeno spoiler que eu estou dando para vocês. Eu acho saudável. Eu acredito que tudo na vida tem um ciclo. Eu acho que o ciclo da Crefisa pode estar se encerrando – disse a presidente em entrevista.

– Queremos empresas com credibilidade, que possam honrar os compromissos. Existem muitos aventureiros que querem se valer da marca do Palmeiras, aparecem por um, dois meses e não pagam nada – finalizou.